TNT @ 15:42

Dom, 25/03/07

Comentava-me uma amiga noutro dia, que anda a ouvir imensas queixas dos amigos homens que estão fartos das relações, que estão estagnadas, que são um tédio, que elas afinal têm é demasiada “atitude”, que isto e que aquilo. Dizia ela, que curiosamente naquela semana tinha ouvido queixumes vários, de quadrantes vários, sempre masculinos. A semana a que ela se referia foi a semana que passou, a do calor...

Isto das estações do ano é realmente uma coisa muito curiosa no comportamento da espécie masculina... Com certeza, já devem haver inúmeros estudos acerca deste tema na National Geographic e afins.

Nos primeiros raios de sol, o mulherio fica todo encalorado e vá de usar uns decotes mais generosos, umas saias mais curtas e arejadas, uma sandalucha, sei lá. Se está calor não andamos encasacadas nem cobertas até ao pescoço, certo?

Os machos do nosso burgo, parecendo viver em países muçulmanos, comportam-se como se nunca tivessem visto um bocadinho de pele. Ficam desvairados, dispostos a terminar relações de anos, a acharem defeitos invisíveis, fartinhos até à medula das suas namoradas de inverno.

Se repararem bem, a maioria das relações termina na época Primavera-Verão. Claro! No Inverno estão eles muito doentes, quase a morrerem, coitadinhos, com gripe e nós a levarmos os suminhos de laranja à cama, com o cêgripe. Para quê? Para os meninos ficarem saudáveis, cheios de vitalidade e vitamina C, e assim poderem desfrutar na plenitude, dos prazeres do estio.

No próximo Inverno, levam mas é com antibiótico, que hão-de ficar cheios de cáries e com olheiras até ao chão! Palhaços!

TNT


lovenox @ 17:37

Dom, 25/03/07

 

Fui tomar um café a uma esplanada, devidamente acompanhado da minha esposa, e eis que surge do nada, uma senhora com um colete de arrepiar até o mês de Agosto.... penso que chamam colete a algo sem mangas, muito fininho...
E depois não venham dizer que nós os homens ficamos de boca á banda quando aos primeiros raios de sol...as meninas se despem quase como de estivéssemos em pleno mês de Agosto... digam l á que não gostam dos olhares, dos coment a rios...desde que educados e com um ligeiro toque de picante???
Só para pegar consigo minha querida amiga...
Bem visto o seu post .
Beijinhos.


TNT @ 18:32

Dom, 25/03/07

 

Esperemos que por causa desse "colete" fininho que o deixou de cara à banda, não tenha mandado a sua mulher às urtigas. Afinal ainda estamos em Março e ainda há muito calor aí para vir!
E convém não esquecermos os rigores do Inverno...

Bruno @ 22:12

Dom, 25/03/07

 

Uiii, tanto azedume...


TNT @ 22:28

Dom, 25/03/07

 

Realmente... com este feitiozinho não me safo!


V.A.D. @ 01:12

Seg, 26/03/07

 

Pois, pois...! Estou mesmo a imaginá-la a levar à caminha cêgripe e suminhos de laranja a um pobre engripado, ahahahah.

Cumprimentos primaveris :-)


TNT @ 01:37

Seg, 26/03/07

 

Ooops! Fui apanhada...!

não digo o nome já disse @ 02:19

Seg, 26/03/07

 

somos palhaços ou ursos?...se estamos constipados e por isso não vai haver sessão de circo no dia seguinte, é porque em vez de palhaços nós na realidade somos mesmo é uns... ursinhos de peluche... e vocês não sabem dormir sem o ursinho de peluche agarrado...mesmo que ele ressone que nem um... palhaço!!! faz sentido o que eu disse? também acho que não. se ás duas da manhã conseguisse dizer alguma coisa que fizesse sentido, isso é que era de estranhar!

p.s. adoro mini saias e decotes na primavera, são uma delicia tipo lagareiro mais quinta da bacalhoa. (épa tou assanhadinho, que será que se passa comigo?????)


TNT @ 09:32

Seg, 26/03/07

 

Acho bem que adorem essas coisas. Nós também adoramos usá-las... É do calor, que é uma coisa muito democrática. É para todos...

AlfmaniaK @ 02:50

Seg, 26/03/07

 

"No Inverno estão eles muito doentes, quase a morrerem, coitadinhos, com gripe e nós a levarmos os suminhos de laranja à cama, com o cêgripe. Para quê? Para os meninos ficarem saudáveis, cheios de vitalidade e vitamina C, e assim poderem desfrutar na plenitude, dos prazeres do estio."

Olha olha... o relógio biológico a dar horas... Cuidado, não confundir maridos, amantes, namorados ou palhaços com criancinhas... esta é boa!


TNT @ 09:57

Seg, 26/03/07

 

Com a azia com que estou hoje, só me faltava esta teoria para compor o ramalhete...
O amigo se é um leitor atento, já devia saber que aqui a menina não está muito interessada em parir. As alegrias da maternidade que fiquem com quem as deseja.
Remeto-o para a mui esclarecedora leitura de http://internofeminino.blogs.sapo.pt/13147.html

AlfmaniaK @ 19:23

Seg, 26/03/07

 

Foooogo que agressividade, senhores!!!!
Infelizmente só há mui pouco tempo que descobri este "interno". E não é fácil acompanhar... às vezes sinto-me mal vindo, outras vezes sinto-me... humm... mesmo mal vindo! Mas isso é porque devo ser da marca homenzito tuga.
Àparte de ramalhetes e teorias, só quero comentar no sentido em que, ou eu estou à distância de realidades, ou o cenário que aqui é descrito (próprio da primavera e afins) é muito reduzido na generalidade das sociedades... aliás, só o identifico nos meus tenros anos de juventude (e ainda sou um puto). A primavera mexe com muita coisa, mas daí a mudar muita coisa... humm, só mesmo a líbido é que fica no ar e isso... não é mau! Relações que oscilam com estes ambientes... opá, desde a escolinha que não vejo tal disparate!
É... ou eu sou estúpido, ou vivo mesmo, muito áquem da realidade. (isto para não encher com outras hipóteses)


ps: detesto anonimatos desnecessários....


TNT @ 20:24

Seg, 26/03/07

 

Sorry... Estava muito mal disposta com o resultado dos portugueses. De qualquer forma, o meu relógio biológico parece que não funciona. Nunca dei por nada. E começo a duvidar se o das outras meninas funciona ou se existe sequer! E agora... tcharam! Por mais estranho que vos pareça eu mimo imeeeenso os meus meninos! Sou uma querida! (acho...!)

lovely @ 11:25

Seg, 26/03/07

 

Digo sempre às minhas amigas que só acredito em relações começadas depois do Verão. Nessa altura, homens e mulheres, andam sempre entusiasmados. Tudo parece possível, pouca roupa no corpo "levanta" muitas possibilidades. Quando o frio chega, muitas vezes o interesse "baixa". Aí já se procura uma boa companhia e tal...


TNT @ 11:43

Seg, 26/03/07

 

Essa é que éssa!

gomesh @ 11:32

Seg, 26/03/07

 

Que azia realmente...
Já estamos nessa altura do ano? Que maravilha, ainda bem que vou a Portugal em breve e o meu miudo não fala Inglês... lá vamos nós sentarmo-nos nas esplanandas a apreciar o mulherio... (bear in the mind que eu não dispenso a opinião da minha parceira em relação a outras mulheres...); é um dos nossos desportos favoritos de verão...


TNT @ 11:42

Seg, 26/03/07

 

Porto Côvo... que inveja!

gomesh @ 12:32

Seg, 26/03/07

 

pois... e os óculos de sol sao um "must"... assim ninguém vê para onde estou a olhar...

garibaldov @ 14:28

Seg, 26/03/07

 

Devia existir uma regra que dissesse que não se começam relações no verão nem na primavera...felizmente, nunca cometi esse erro...cometi outros...


TNT @ 20:25

Seg, 26/03/07

 

Mas é um bom princípio!


Cláudia Oliveira @ 16:16

Seg, 26/03/07

 

Pelo sim, pelo não é que eu nunca faço de enfermeira. Não há paciência para homens armados em meninos doentinhos. É pô-los a correr ao frio paraficarem rijos que nem umas pêras.


TNT @ 20:26

Seg, 26/03/07

 

Eu sou uma tonta realmente... Mimo-os imenso.

Teresa @ 17:52

Seg, 26/03/07

 

Agora que falas nisso, estive aqui a pensar e todas as minhas relações de longa data terminaram entre Abril e Junho. E, felizmente ou infelizmente, foram muitas...


TNT @ 20:27

Seg, 26/03/07

 

Eu fui variando... mas lembro-me de uma pelo menos que acabou mesmo por ser verão... Não sei se me faço entender!?

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D