Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A Lei das Compensações

Avatar do autor TNT, 20.03.07

Sou um bocadinho inconstante, como os caros leitores já devem ter percebido.
Como qualquer mulher que se preze, tenho oscilações de humor, de vontades e de disposição. Vou no entanto desvendar um segredo: estas oscilações ocorrem de acordo com estímulos exteriores.

Quando eles nos perguntam: “O que é que tens?” e nós respondemos “Nada...” queremos realmente dizer, “...Ó meu ganda palhaço, não sabes o que fizeste? Ficaste de ligar para irmos ao cinema e nem ligaste, nem justificaste, nem te lembras, nem coisa nenhuma... Palhaço!...” Isto é o que nada quer dizer.

No meu caso pessoal, quando sou bem tratada, lembrada, mimada, pela pessoa que me interessa, fico disponível, bem-disposta, pronta. Caso isso não aconteça, começo a achar que os outros meninos (vidé post Homens em Banho-Maria) ganham vida. Até porque esses, de uma forma ou outra dão sempre uma mãozinha aqui e ali.

Nós até queremos que “aquela” pessoa nos mime. Queremos... Para sermos umas meninas lindas e nos portarmos bem. Mas, grandes malandros, de vez em quando esquecem-se que nós existimos. No entanto o universo e a lei das compensações, acabam sempre por actuar. Quanto menos nos ligam de um lado, mais disponibilidade temos para nos mimarem de outro. E se repararem, isso acontece sempre!

Não podemos é andar a chorar pelos cantos armadas em desgraçadinhas e pobres abandonadas. Estamos sozinhas, é verdade, mas também estamos disponíveis! E aí, é vê-los tombar! Aparecem, telefonam, convidam e depois o único problema com que ficamos, é o da escolha!

Há coisas fantásticas, não há?

TNT

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    sooty 04.11.2011

    hummm nem assim lá vai. pelo post descrito, esta senhora só "quer, quer, quer, quer, quer". mas "dar, dar, dar, dar", ta kieto. isso so demonstra k conhece melhor k ninguem o seu umbigo e sinceramente... nao ha de haver HOMEM com H k a ature. pelo menos eu n... as mulheres para receberem, tem k saber dar, kuando refiro dar, nao e dar so por conveniencia, ou abrir as pernas, só pk o homem lhe pagou um jantar num restante 7 estrelas ou a levou a discoteca mais in do momento. nao é por ai. se um homem o faz, e pk ker e nao pk a ker levar p cama. eu sou homem e ja tive varias namoradas e NUNCA OFERECI FLORES A NENHUMA. e explico o porke: nao é por oferecer um ramo d flores k ela vai gostar mais de mim ou eu dela. o k me interessa e kuando ela ta em baixo, eu levantar lhe a moral, kuando precisa de ajuda, eu ajuda la, kuando ta nakela fase do mes, ter calma com ela. mas tambem existe o reverso da moeda. kuando eu tou mal, tambem gosto k ela me de atençao( coisa k elas n fazem), kuando kero ver a bola, nao gostar de ser incomodado, e ela fazer kestao de me incomodar. mas ai de mim de mudo o canal kuando ela ta a ver o secret story... voces mulheres tem k aprender k os homens tambem sao seres vivos k possuem sentimentos, embora diferentes dos vossos. se kerem k nos a percebamos, façam voces o mesmo...PERCEBAM NOS!!!! e so assim a coisa dá certo
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.