TNT @ 00:01

Qua, 14/02/07

Bom... cá estamos nós em mais um Dia dos Namorados, Dia de São Valentim que pelos vistos casava o pessoal às escondidas e que por isso ficou padroeiro dos namorados que querem casar. Acho bem, casem-se para aí e convidem-me porque gosto de festarolas!

Eu acho piada a namorar. Só namorar. Curtir, sair, fazer loucuras, sei lá... Porém é esperável – e quantos mais anos passam, pior – que se queira mais do que só namorar. Parece que o conceito namorar tem validade e que se chega a um certo ponto em que deixa de ser permitido. Parece que tem de se tirar a renovação da licença o que não é nada fácil – “...Hum, tem mais de 35 anos? E quer renovar a licença para namorar? Só? Tem a certeza que não quer tirar a licença para casar ou viver junto?... Hum, isso é muito estranho... Vai ter de ir para os casos de estudo e apreciação. Daremos uma resposta em breve....” Bendito Simplex me valha!

Noutro dia num jantar de meninas diziam-me, “mas não vês que isso não tem futuro?!... mas qual futuro, pergunto eu! Já pensaram que eu posso não estar a pensar em futuro? Já pensaram que alguém pode ter uma visão diferente da vossa e não lhe apetecer partilhar já casa, intimidade e outras? Querer namorar primeiro, aproveitar o que de bom a vida nos dá? Sem stresses de maior?”

Será assim tão condenável pensar apenas no momento?

No fim de contas temos de pensar permanentemente no futuro em todos os outros aspectos da nossa vida. Trabalho, dinheiro, investimentos, empréstimos. Será que na parte emocional é tão estranho querermos ter a liberdade de dizer “sei lá, logo se vê... por enquanto sinto-me muito bem assim...”?

Neste dia 14 de Fevereiro vou jantar com uma data de solteiros convictos, outros não tão convictos. Mas pelo menos, sem vergonha de assumir o seu estado livre e descomprometido. Vamos a um restaurante “couple’s free” (espero eu), beber uns copos e celebrar o facto de estarmos sem namorados só porque sim!

Para quem fica em casa, com os seus mais que tudo, tenho uma das minhas receitas infalíveis para sexo bombástico. Confiem em mim que nunca vos enganei!

TNT


Sex Sangria

10 morangos
10 framboesas
½ romã
Açúcar a gosto
Raminho de hortelã
Champagne ou espumante (aconselho Murganheira ou Quinta Cabriz que têm uma excelente relação qualidade/preço)

Esmagar os frutos vermelhos com um pilão (hummm...) até saírem os sucos
Misturar o açúcar e mexer
Colocar a hortelã e esmagar novamente

Misturar o champagne/espumante, mexer suavemente e deixar repousar durante 5 minutos. Provar e ajustar sabores (mais açúcar para os mais gulosos, mais espumante para os menos gulosos)

Beber a dois e esperar 10 minutos pelos efeitos. Enquanto esperam, vão-se embrulhando para não perderem a pedalada...



SM @ 22:25

Ter, 13/02/07

 

Quis ter a delicadeza de ao incluir numa apresentação minha uma ideia sua de enviar o que fiz, para si e para as pessoas que me inspiraram quanto ao que chamei "porque gostam as mulheres de flores ...".
Infelizmente não consigo encontrar o seu email no blog. Assim decida, sobre se quer ver ou não, terei eu todo o gosto em lhe enviar ... pois coloquei uma pequena coisa sua lá. E isto qualquer engano ...
atenciosamente
Feliz dia dos namorados.
SM
fcariaster@gmail.com


TNT @ 01:08

Qua, 14/02/07

 

Estou doida para ver!
O meu mail é: tnt.bombastica@gmail.com

gatafunha @ 00:55

Qua, 14/02/07

 

:) ainda hoje tive uma conversa dessas... sou da mesmísima opinião... futuro? planos de futuro? cruzes! pra daqui a uns dois anos estar num jantar de amigos a contar as peripécias do meu divórcio, da custódia dos filhos... ai não, muito obrigada!


TNT @ 08:54

Qua, 14/02/07

 

E esta noite lá estaremos a brindar à nossa solteirice aguda! Hasta pronto...!

Candy @ 03:49

Qua, 14/02/07

 

Feliz dia dos Namorados :)

lovely @ 09:15

Qua, 14/02/07

 

Agora imagina que vives num sitio pequeno, onde conheces todos os vizinhos (num raio de 3 km) desde bébé, e que tens 25 anos, quase 26, és mulher, trabalhas, as tuas irmãs já estão casadas e com filhos. Imagina que te perguntam pelo namorado e tu dizes que não tens. Imagina que sais à semana e ao fim-de-semana, voltas à hora que bem te apetece, pois tens carro próprio. Imagina que dizes que não queres casar cedo e o teu ideal de relação é viver o momento, estar junto quando quiseres, sem a obrigação de sair com a cara-metade ao Sábado à noite, Domingo à tarde e feriados. Consegues imaginar a cara de algumas pessoas? Inclusivé raparigas da minha idade já com 2 fedelhos ao colo?


TNT @ 09:28

Qua, 14/02/07

 

Tiro-te o chapéu!
Eu abordei o tema levemente, mas sei exactamente do que estás a falar. É uma pressão grande... Os olhares de esguelha, os comentários, a dúvida instalada, a apreensão.
Dantes diziam-me... ah, isso com a idade passa.
A idade, já passou... Agora já não dizem nada, limitam-se a olhar, como se eu fosse um bicho raro!


Bruno @ 19:34

Qua, 14/02/07

 

pois posso adiantar, que porventura nos homens essa pressão não seja tão exacerbada como nas mulheres, mas falo por exeperiencia propria de muitos amigos ja casados e com filhos, tendo eu 25 anos!!!

La vem a tiazinha, a priminha, a perguntar: "Onde está a tua namoráááááda???"
Só me apetece responder, "qual a que vai estar hoje no meu quarto? ou a de ontem?"
haja paciência

PS: Conheço um caso, em que a irmã mais NOVA vai-se casar e a mais velha NÃO namora (pelo menos de uma forma estável...)

Joana @ 17:27

Qua, 14/02/07

 

Oi. Gostaria de mandar um e-mail pedindo a opinião de vocês sobre uma campanha que estamos fazendo com foco no público feminino. Para quem posso enviar?

Um grande abraço,

Joana Brazil


TNT @ 20:36

Qua, 14/02/07

 

Olá Joana,
Se quiser pode mandar para mim: tnt.bombastica@gmail.com
Fico à espera!

T2 @ 21:57

Qua, 14/02/07

 

bombastica????l...
uau
ehehehe


cigana @ 23:25

Qua, 14/02/07

 

Oh pá, depois de me ouvires chorar baba e ranho ontem e anteontem, até reforçaste as tuas convicções, não foi?
Não tenho nada a criticar, era uma seca que toda a gente pensasse da mesma maneira, e enquanto tiveres essa garra vais longe.
Depois, ou te apaixonas a sério (que cena, minha!) ou começas a fartar-te das kurts e a pensar em estabilidade (não bebi, juro!).
Espero que seja o 1º caso... e agora vou aproveitar a tua receita! UAUUUUU!!!


TNT @ 12:17

Qui, 15/02/07

 

Olá cigana,
Espero que tenhas experimentado e aproveitado bem a receita!
Quanto à paixão... Apaixonar-me a sério... Aconteceu-me uma vez. Não recomendo. Enlouquece-nos, tira-nos a lucidez e o discernimento.

não posso dizer o nome @ 11:17

Qui, 15/02/07

 

Sex sangria parece-me fantástico. O açúcar terá de ser rigoroso, sob pena de anular o sabor dos frutos e da hortelã. O espumante nacional é a melhor escolha porque no seu travo áspero é capaz de assentar bem a mistura da fruta, ervas e açúcar que o irão suavizar. O murganheira é dos melhores entre os nossos e depois seria uma pena estragar um moët numa brincadeira. Os espumantes italianos e espanhóis são muito doces para este tipo de preparação. Consigo imaginar o sabor, fiquei curioso e vou experimentar. Parabéns pela sugestão TNT. Feliz S. Valentim para todos


cigana @ 16:02

Qui, 15/02/07

 

"Nem mesmo na coisa mais importante da sua vida, o amor, tinha conseguido ir até ao fim; depois da primeira decepção, nunca mais se entregara por completo Temia o sofrimento, a perda, a inevitável separação. Claro, estas coisas estavam sempre presentes na estrada do amor, e a única maneira de as evitar era renunciar a percorrer a estrada.Para não sofrer, era preciso também não amar." BRIDA, Paulo Coelho.
Não tenho o teu email para te poder responder em particular!!!


TNT @ 16:27

Qui, 15/02/07

 

Aqui vai: tnt.bombastica@gmail.com
Fico à espera!

só sei que nada sei @ 18:03

Qui, 15/02/07

 

pois então! eu que já tive as duas experiências, aliás, três... fui solteira, casada e sou agora divorciada e cheia de garra para a vida! mas não me arrependo de nenhum dos estados civis!!! qual o melhor? todos têm as suas vantagens e desvantagens, acreditem! agora, tou mesmo com a TNT, aproveitar a vida, sem planear nada. namorar muito (não pensem coisas más, por enquanto só com o mesmo!), até porque sai sempre tudo furado! mas acreditem, em qualquer dos estados civis, existe por aí (eu tb senti) muita solidão! incrível mesmo! e porque as pessoas se encolhem, com medos bacocos de viver o que têm de viver e mais nada! isso é ter coragem na guelra ! claro que também tenho os meus e por vezes também ando a derrapar, mas faço um esforço para que não me impeçam de viver a fundo! ah, e tenho dois rebentos desse segundo estado civil que são o meu orgulho! hoje, sinto a criança dentro de mim muito mais viva! nem imaginam os saltos na cama e as porradas de almofada!!! vivam a vida e as paixões também TNT! são o melhor, o sumo daquela fruta...

AlfmaniaK @ 16:54

Sex, 16/02/07

 

Muitos poetas diriam que a solidão só se vê depois da primeira paixão. Depois do 1º amor. Quem não namorou não percebe o que isto significa, e quem casou, percebe melhor que ninguém o que isto significa...
Só não percebo porque o "sei lá, logo se vê... por enquanto sinto-me muito bem assim...” só se vive antes ou depois do namoro/casório?!?!?! Invejo-te TNT por já viveres assim (na medida do possível) e invejo-te "SÓ SEI QUE NADA SEI" por poderes viver assim também...
Pelo menos fica a esperança para um soloio que ainda namora! Chuiff.... chuiff!

psiquê @ 19:24

Qua, 21/02/07

 

Pois... agora imaginem q namoram há 11 anos. Já n me assusto qd me perguntam qd é q casamos. Aliás, já me sai automaticamente um ''Para quê?'', e cm até hj ninguém me conseguiu dar um motivo válido, acabam, um pouco decepcionados, por terem de concordar. Mas ainda me conseguem surpreender...
Tenho uns amigos chineses que celebram o Ano Novo chinês de forma tradicional, desde o dia propriamente dito até à 1ª lua cheia, onde é suposto fazer uma festa c familiares e amigos + chegados. Acontece q, tirando nós, todos os casais presentes eram 'mistos', ou seja, um dos elementos era chinês, e todos levavam a respectiva prole. Qual foi a pergunta q ecoou toda a noite? ''Então e os vossos [filhos], ficaram aonde?''. Se já é difícil explicar a um português, tentem explicar a um chinês...


TNT @ 21:41

Qua, 21/02/07

 

Eheh... genial!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D