TNT @ 14:43

Sab, 03/02/07

Noto o desespero das pessoas quando pensam em ficar sozinhas, quando imaginam perder a pessoa com quem vivem, ainda que sejam profundamente infelizes, maltratadas ou que o parceiro seja um estafermo. E não estou a falar em termos físicos...

As pessoas recorrem a tudo. Já se falou aqui em recorrer a detectives, agora preparo-me para falar de outros grandes salvadores das relações: os bruxos!

As páginas dos jornais estão pejadas de anúncios do Prof. Bumba e Bamba, da taróloga Mia e Maia, da vidente Salette ou da nossa saudosa Alcina Lameiras do “não negue à partida uma ciência que desconhece...” esse ícone da vidência mundial.

Mais uma vez refiro aqui o que considero importante e primordial: só devemos estar com quem nos quer e nos merece. Quem não nos quer e acima de tudo, não nos merece, para quê o esforço? Acham que com mézinhas e rezas da tanga, as coisas vão melhorar? Acham que vão gostar mais de nós, porque a nossa Alcina, disse que tínhamos de fazer não sei o quê na sétima onda duma qualquer praia da linha, numa noite de quarto crescente?

Vá lá... Sejamos realistas! Os bruxos prometem amor, saúde e dinheiro. A ser verdade, seríamos todos felizes, saudáveis e ricos. E a verdade não é bem esta, pois não?

Quando as relações “já não são como eram antes” há que fazer algum esforço dentro da própria relação, se acharmos que vale a pena mantê-la, claro! Se forem como eu, desprovidos de características como a paciência, pachorra e afins, acabam com as coisas num instante, após um breve período de reflexão e voltas por fora...

O ir à bruxa é que não está com nada. A não ser gastar dinheiro. Que pode ser investido em coisas muito mais divertidas que podem fortalecer a relação. Hotéis, motéis, cremes, uniformes, danças, strips, filmes, depilações, stilletos, lingerie, jantares, champagne... (se me dão corda passo aqui o resto do dia!)

Ora digam lá se isto não tem muito mais piada do que ir a uma consulta com uma bola de cristal?

TNT

*Perdoem-me o vernáculo em espanhol, mas de vez em quando a minha costela emigrante vem ao de cima...!



V.A.D. @ 19:20

Sab, 03/02/07

 

Esqueceu-se de mencionar o professor Mokambo, que faz as adivinhações segundo a técnica ancestral denominada "tiromância", que consite em ler o futuro através de fatias de queijo... No final da consulta, usa a cafeteira mágica, prepara um mokambo, e serve-o à cliente com pãozinho fresco, acompanhado do queijito que usou, ahahahah :-)

Cumprimentos

antídoto @ 00:02

Dom, 04/02/07

 

Que cabecinha tão racional, é bom saber que já vão havendo mulheres assim...


TNT @ 12:41

Dom, 04/02/07

 

Há mais do que pensa...
Só não se manifestam publicamente como eu.
Mas que as há, há!

T2 @ 19:06

Dom, 04/02/07

 

mulé ténho à dizé que aqui o prófessô Tádois diz qué terás muita sórt navidá!
monto sócesso e verdadéraménte féliz!

basicamente a historia deles é a mesma... muda é a cara... é isso e os horóscopos do JN, a conversa é sempre a mesma, vai é mudando de signo para signo!!!


TNT @ 20:46

Dom, 04/02/07

 

Tem de ler o horóscopo do jornal Metro... Brilhante, surpreendente e desmantelador!

T2 @ 23:13

Seg, 05/02/07

 

Será que existe diferença da edição Norte para a Edição Sul? Eu cá sou do Norte, se a TNT for do sul, era algo curioso de se tentar verificar...
OPERAçAO : BAMUS DESMASCARAR O METRO!!


TNT @ 00:27

Ter, 06/02/07

 

Sou de Lisboa...

Vítima do Gajo da Forquilha @ 17:46

Dom, 04/02/07

 

Olá! Descobri este blog por acaso e apreciei a temática abordada, estando de acordo quase 100% com as vossas perspectivas.

Relativamente a este assunto, recordo-me de uma situação em que uma amiga minha decidiu ir à bruxa, pois a relação estava, literalmente no fim! A dita bruxa disse-lhe q ela tinha de enterrar a foto do namorado debaixo de uma árvore ( parece incrível, hehe) para que " o Amor criasse raízes" e ele nunca a deixasse....

Conclusão: o cão dela desenterrou a porcaria da foto e eles separaram-se!! A culpa é do cão, evidentemente!!!! ( LOL!!!)

Tal como disse Einstein, um dia: " O universo, tal como a estupidez humana, não tem limites!"

Espero que continuem este excelente projecto e sempre que puder, voltarei para vos deixar um comentário!

Bom fim -de-semana



TNT @ 19:51

Dom, 04/02/07

 

Obrigada pelas palavras tão simpáticas! E já agora, pela história do cão que enterrou o romance. Hilariante!!!
Fui dar uma voltinha ao "vítima do gajo da forquilha" e reparei no seven ages of man que também é dos meu textos preferidos jamais escritos.
Espero continuarmos a corresponder às expectativas...

zé @ 10:55

Seg, 05/02/07

 

olá lindas meninas

o fim de semana foi bom?
o meu foi "daqueles!" e nao foi preciso ir á bruxa....é só puxar pela imaginaçao!
fiquem bem


TNT @ 11:02

Seg, 05/02/07

 

E mais nada!

gomesh @ 13:49

Seg, 05/02/07

 

"O ir à bruxa é que não está com nada. A não ser gastar dinheiro. Que pode ser investido em coisas muito mais divertidas que podem fortalecer a relação. Hotéis, motéis, cremes, uniformes, danças, strips , filmes, depilações, stilletos , lingerie, jantares, champagne ... (se me dão corda passo aqui o resto do dia!)" - Senhoras... aprendam com a TNT... o numero de relacionamentos com problemas diminuiria de certeza (antes que me batam... Senhores, oiçam também ...)


TNT @ 00:13

Ter, 06/02/07

 

Oh thank you my dear...

Peixe @ 16:06

Seg, 05/02/07

 

já leio o teu blog á uns tempos, parabéns!

eu não acredito mas que as há.......Há!!


cigana @ 17:30

Seg, 05/02/07

 

É tudo uma questão de comodismo e de falta de auto-estima, creio. Não se põe em causa a relação porque isso implica o investimento numa nova vida, de que as mulheres não se considera capaz ou sequer merecedora, por isso mais vale ficar com um estafermo do que sem nenhum... Triste vida a destas pobres mulheres sem orgulho.


tsetse @ 19:09

Seg, 05/02/07

 

Cara cigana, tens toda a razão. Só aumentaria um ponto ao comodismo e à falta de auto-estima: o medo de acabar com um sonho.

A maior parte das mulheres sonha com o Príncipe Encantado, com quem acham que vão ficar para sempre. Admitir que o sonho acabou e que não adianta insistir é muito duro.

Mas vale a pena.



TNT @ 00:25

Ter, 06/02/07

 

Pois olhem... eu cá não acredito em Princípes Encantados. Nunca acreditei. Acredito que para estarmos bem nas relações, temos de fazer algo por isso. O comodismo também é uma faceta que desconheço. Na verdade, o que eu acho é que a grande maioria das mulheres têm um enorme MEDO de estarem sozinhas porque sempre foram ensinadas desde pequenas a conceberem a sua existência com um homem que as acompanhe e proteja até ao resto dos seus dias. E isso são marcas muito difíceis de apagar. Felizmente não as tenho e vou concebendo a minha vida com vários moçoilos bem humorados que me divirtam e aos quais me dedico inteiramente enquanto a coisa dura. Encho-os de presentes, celebro o facto de estarem ali, rio-me e divirto-me. Sem grandes sonhos, sem grandes expectativas.... (peço desculpas às duas meninas pelo desabafo)

Alvaro @ 09:43

Sex, 31/10/08

 

Neste dia das bruxas achei teu post. Não é o meu caso, mas creio que haja muitos homens ou gajos como dizem por aí a procurar por magos e afins. Tens razão, porém, quanto ao dinheiro mau gasto.
Cordiais saudações brasileiras

marcio @ 18:43

Dom, 15/03/09

 

Foi distante a coisa mais legal que li esse ano. parabens

jackie @ 18:17

Sab, 03/07/10

 

comentando...
quem promete amor, felicidade, dinheiro e riqueza não são bruxas.. são charlatães que se aproveitam da ignorância alheia.
Bruxas...existem, o mundo esta cheio delas.
E ELAS NÃO DÃO CONSULTAS E NEM OBSERVAM O FUTURO EM BOLAS DE CRISTA

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D