mariaso @ 11:33

Sex, 05/05/06

Se há coisa que tira uma mulher do sério é a lingerie. E, a mim, o que realmente me tira do sério, é não ter dinheiro para usar e abusar dela!

É verdade. Toda a mulher que se preze gosta que, no ritual do “despir”, haja uma “paragem de sedução”. Afinal, é para isso que serve a lingerie. Aliás, é esse e mais um… é que uma boa roupa interior é meio caminho andado para que o nosso “motor” aqueça!

Mas, atenção, quando falo de roupa interior, falo para os dois lados. Sim amigos, não há nada mais “congelante” que um slip, ou umas boxers coçadas pelo tempo.

Sugiro que dêem asas à vossa imaginação, que usem peças a sugerir malvadez, que se sintam bem enquanto se despem. Toca a despir de preconceitos! Chega de usar as “cuecas da avó”, chega de remendar elásticos e, acima de tudo, chega de virar a cara às evidências!

Está na hora de investir na sensualidade!

Mariaso


Tags:

Miss S @ 15:38

Sex, 05/05/06

 

Mesmo que não seja para impressionar vale a pena caprichar num lingerie... De manhã quando olho para a gaveta da roupa interior muitas vezes dou por mim a escolher uma e depois a mudar para outra e depois afinal é outra... Mais importante que umas calças ou camisola. A lingerie não só traduz mas ajuda a um estado de espirito... Seja ele de cuequinha de algodão com ovelhinhas ou um fio dental muiiiito sexy! Nunca, mas nunca com o elástico largo, cor esbatida e gasta ou buraquinho do tempo...


mariaso @ 16:11

Sex, 05/05/06

 

É isso mesmo! Sexy por fora e por dentro!
Eheheheheh

samuel @ 16:08

Sex, 05/05/06

 

Lingerie... alor voila... san commentair!!!


TNT @ 17:51

Sex, 05/05/06

 

Lingerie?... Hummm... A mi me gusta cariño!

Malandrinni @ 20:34

Sex, 05/05/06

 

Bom... Não gosto como este post descreve depreciosamente as minhas boxers preferidas... Aquelas do DaffyDuck meias descosidas que volta e meia escorregam pela anca a baixo, mostrando levemente o meu baixo ventre. Está naquele nível em que mostra mas não mostra...

Bom podia continuar, mas ainda censuravam o meu post.

Vivam as boxers preferidas que nos são tão queridas, como aquela t-shirt desbotada e com buracos que usamos ao fim de semana. São aquelas peças de roupa que nos fazem sentir realmente relaxados apenas por as vestir!

Mas descanso é descanso, sexo é sexo ;)


mariaso @ 20:59

Sex, 05/05/06

 

É isso mesmo! É, como já dizia o outro: "cada macaco no seu galho!"

Malandrinni @ 18:06

Sab, 06/05/06

 

Macaquices! Macaquices a presidente!

tobarne@hotmail.com @ 01:23

Qua, 10/05/06

 

A cara amiga não será do CDS não? O dicurso é bastante semelhante a rcentes propostas, ou mesmo desígnios, apregoados por membro(s) desse quadrante.

Por outro lado, confesso que a tematica por si escolhida acaba por ser útil. Fiquei a perceber a causa do meu insucesso com o sexo oposto. Apercebo-me agora que, a minha beleza interior, tao apregoada por esse mundo moderno fora como algo essencial, nao era afinal de todo suficiente para que me tornasse objecto de interesse ou desejo. A palavra beleza deve entao ser substituida pela palavra roupa em qualquer discurso de Miss, Mundo ou Praia. Ou então essas fingidas sempre falaram em codigo. E eu a julgar que bastava ser bom moço, ou um gajo impecavel, uma joia, de partir o coco (em alguns subúrbios a moca) . Bem me queria parecer que quando a Tuxa me disse "Tó, és um castiço, Tó", afinal queria dizer, "Tó,vai-te foder pá! olha-me para esses borbotos no slip? e que desenhos são esses, raquetes e peixes Tó?".


TÓ BARNÈ


mariaso @ 15:36

Qua, 10/05/06

 

Bom, para começar, não percebo qual a ligação entre lingerie e CDS... ou, se calhar, até percebo!!!
Quanto a essa sua amiga, a Tuxa, está carregada de razão. Pelo que só me resta esta questão: o que raios lhe passou pela cabeça quando decidiu usar qualquer coisa com raquetes e peixes?!

Nini dançava só pra mim @ 22:59

Qua, 10/05/06

 

Ó Tó?!
Das raquetes e peixes não me lembro... Mas lembro-me da inefável roupa interior que usavas, imortalizada pela objectiva de uma câmara... Já agora... Tenho as fotos!! Hihihihihi


mariaso @ 12:59

Qui, 11/05/06

 

EHEHEH

Isso é que era de publicar!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D