Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Defeitos unissexo

Avatar do autor tsetse, 04.01.07

Já aqui disse várias vezes que acho que as mulheres têm as mesmas capacidades que os homens e que devem ter as mesmas regalias. Também já admiti que há diferenças físicas e sociais, causadas por uma série de coisas que agora não interessam para o caso.

Independentemente disso, tenho reparado que há características e comportamentos que são mais comuns aos homens e outros que são mais comuns às mulheres. Decidi então listar os defeitos mais chatos de cada género:

Os defeitos mais comuns aos homens são:

1. Idiotas
É muito mais fácil encontrar um homem idiota do que uma mulher. Há dezenas de homens idiotas, sem o menor senso comum, que por muito que se tente explicar uma coisa, aquela cabecinha bloqueia na teimosia insensata, que decide achar que sim só porque sim. Uma canseira.

2. Socialmente incapazes
Conheço muitos mais homens que não se sabem comportar socialmente, do que mulheres. Não sabem adaptar os seus modos à situação; não sabem manter uma conversa, sem serem inconvenientes; não sabem escolher o assunto certo à audiência, etc. Uma vergonha!

3. Porcos
Vejo muitos mais homens a não terem cuidados de higiene do que mulheres. Há uns a tirar macacos do nariz em qualquer lado (até já vi um, em família, a guardar os seus num cinzeiro); Há outros a chegar ao trabalho com um cheiro de quem não toma banho e não muda de roupa há dias; há outros que deixam restos de comida de vários dias dentro do prato (a ver se criam uma colónia de fungos); etc. Um horror!

E os defeitos mais comuns às mulheres do que aos homens são:

1. Desesperadas
É mais fácil encontrar uma mulher desesperada, que faz tudo para conseguir um homem, do que o contrário. Há muitas mulheres que acham que não podem ficar sozinhas e que são capazes de fazer as maiores trafulhices, só para arranjarem um homem. E nem precisam de gostar dele! Perdem todos os princípios e dignidade. Uma tristeza.

2. Falta de raciocínio lógico nas conversas
Já conheci várias mulheres que têm um tipo de discurso que dificilmente encontro num homem. Não planeiam o que querem dizer, esquecem-se de apresentar o contexto e depois não acabam as frases. Uma confusão!

3. Histéricas
Odeio berros. Odeio ainda mais berros esganiçados. E, infelizmente, é muito mais usual levar com uma mulher aos berros histéricos, do que com um homem. Para começar, há mais mulheres esganiçadas. Coisa da natureza... Depois, há algumas dessas que acham que berrar para chamar a família ou para se fazer ouvir é normal. Uma dor de cabeça!

Claro que nem todos os homens e mulheres têm estas características. Felizmente!

Tsetse

35 comentários

Comentar post