TNT @ 00:02

Sex, 29/12/06

Quem me conhece sabe que gosto de planeamento, de prever as situações imprevistas e de ter os detalhes todos em vista e consequentemente um plano B caso a coisa dê para o torto. Mais dos que os planos A concebo os planos B. Até porque como sabemos, com tantas contrariedades, acabamos sempre por recorrer aos planos B.

Posto isto e como breve nota introdutória, passo ao que interessa. Da mesma forma como concebo vários planos B, gosto de ter, como costumo dizer, algumas janelas abertas. Não chegam a ser portas, apenas janelas. Claro que podem sofrer ugrades e passarem a ser portas. Mas por enquanto, serão apenas janelas. Ou seja, tenho sempre gajos de recurso. Ali assim em banho-maria. Meio em stand-by.

Acho que todas as mulheres descomprometidas os têm. Suponho que sim. E se não os têm, devem arranjá-los rapidamente. E convém serem de estilos diferentes. Embora tenham de ser todos divertidos e cavalheiros, claro.

Convém termos um beto giro, burro como as casas, socialmente encantador, bem vestido, bem falante. Claro que com este não podemos ter grandes dissertações acerca de assuntos mais profundos da alma, até porque eles não sabem o que isso é, nem vem no último catálogo da Breitling ou da Porsche. O humor é básico.

Convém termos um geek. São tão giros. Têm tanta graça. Gostam daquelas coisas que mais ninguém gosta, que não são fashion nem trendy. Gostam de ficção científica, jogar role-play, card e board games, têm sempre o último grito em gadgets e são puros e ingénuos que só apetece. Com estes vamos ao cinema, concertos e exposições underground. O humor é requintado.

Convém termos um empresário materialista. Põe-nos os pés no chão, diz-nos como a vida é realmente. Gostam de luxo e de tudo o que é bom. A este definitivamente podemos levá-lo para o hotel. Porque normalmente é onde têm a sua melhor performance. O humor é corrosivo.

Convém termos um artista que nos deslumbra com aquele lado meio lunático, meio louco, meio sombrio e extravagante, mas que obviamente não podemos levá-lo a todo o lado, à excepção de todos os bares do Bairro Alto. O humor é negro.

Como vêem, falta pouco para atingirmos a felicidade suprema. Para cada mulher deverão haver outros estilos mais importantes. Quanto a mim, se tiver estes quatro, já fico satisfeita!

O estado de nirvana seria obviamente o 4 em 1. Mas isso são histórias de encantar...

TNT


gatafunha @ 01:10

Sex, 29/12/06

 

nem mais, concordo plenamente. mesmo apenas como amigos, esses 4 fantasticos são indispensaveis na vida de qualquer moça descomprometida. e até para mais alguma, quem sabe...


TNT @ 22:29

Sex, 29/12/06

 

Ah pois!
Mas isso não se pode dizer assim de qualquer maneira... senão eles zangam-se e não podemos espantar a caça! Eles e a teoria da exclusividade... Eheh

gatafunha @ 23:08

Sex, 29/12/06

 

oops, tens razão... já meti agua lololol
FELIZ ANO NOVO!

IldaMaluka @ 09:31

Sex, 29/12/06

 

Eh pá...
Eu axo ke um geek pode mudar para beto, acabando numYuppie movido a Viagra e afins.... Jah a parte do artista, num dá.... Mas também isto de se kerer o melhor de 4 mundos.... ;)

Enfim... Axo ke a história das janelas é uma possibilidade, custa aki aos alpha males ouvir mas tem ke ser.... Até porque nós fazemos a mesma coisa... Não somos eh tão picuinhas... ;)
Eh uma janelinha ? Janelona ? Uma escoltazinha ? A mui famosa do convento em Tomar ? Eh o ke seja....
Mas não nos deixamos abater por estilos arquitectónicos.... Eh uma janela ? Dah pra saltar por ela (nus ou vestidos) em alturas de maior aperto ?
Siga !!
Somos tão básicos... *sigh*.... :P

Jufas Ya'll


Shanti @ 10:05

Sex, 29/12/06

 

4 não chegam, como ninguém é perfeito e eles muito menos tem k ser o dobro pelo menos lol calha de um ter um defeitozinho tamos lixadas hihihih
bem bom 2007 ***


petrolifero @ 11:28

Sex, 29/12/06

 

Finamente o que temia está bem vincado neste Blog.

O feminino é de facto o sexo forte.

Bem haja a mulherada.

Torta @ 20:32

Sex, 29/12/06

 

O melhor blog de sempre! Genial, brilhante, etc etc. Continuem :D
(ah, e o post sobre o anuncio da tvcabo por 15,50€...também fiquei extremamente chocada, meu deus que estupidez!...)

Apple @ 21:51

Sex, 29/12/06

 

Chato Chato é que só quando temos namorado é que podemos ter homens em banho maria, será que alguém me pode explicar esta ideia dos homens que as comprometidas são melhores???
Mt bom texto, sim senhora.
Mas acho que falta ai mais um homem, um daqueles musculosos, de preferencia militar, que até costumam ficar muito sensiveis às questões femininas ( vá-se entender), mas um certo reino militar pode fazer maravilhas. Teoria testada e comprovada.lol
Parabéns


TNT @ 22:33

Sex, 29/12/06

 

Militar e musculado...? Nunca desbundei! Que isto, cada uma tem as suas preferências. Mas agora confesso que fiquei curiosa...

não posso dizer o nome @ 14:35

Qua, 03/01/07

 

homens em banho maria? há, há, há, mas isso é de la palice!!!!! parafraseando uma comentadora deste blog: isso é uma prática "milenar". só para quem pode, claro está, e isso também já comentado neste tag. (perdem-me a crueldade).


oamante @ 09:51

Qui, 04/01/07

 

LOL!
Isso é querer o melhor de dois mundos.
Nunca ninguém está satisfeito, mulher. Mesmo que tivesses esses quatro homens de marinada, ia sempre faltar-te aquele que viste uma vez num shopping, ou aquele que estava no surf...
E isto porque, quer os homens, quer as mulheres têm características próprias e nós só vemos aquela faceta que queremos. Contudo, cada um de nós tem as facetas todas em si: o machão, o tímido, o ingénuo, o sensual. Apenas valorizamos uma delas e cada pessoa só vê a faceta que quer.
Outra coisa: esperas pouco da vida?
É que pela lista desses quatro e tu a dizeres que não te faltava mais nenhum... pensei: tens gozado pouco!

calipodecebola @ 16:11

Seg, 08/01/07

 

Aparentemente o nome/termo "Banho-Maria" vinha de uma judia pros lados do egipto antes do JC ter mostrado a sua graça a este engraçado mundo. Há coisas fantásticas não há?

ass: Corneto em banho-maria de mel


TNT @ 20:18

Seg, 08/01/07

 

Oh lindinho!
Em mel? Nham nham... Que docinho...

Z @ 20:01

Qui, 11/08/11

 


estupida!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D