Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Homens em Banho-Maria

Avatar do autor TNT, 29.12.06

Quem me conhece sabe que gosto de planeamento, de prever as situações imprevistas e de ter os detalhes todos em vista e consequentemente um plano B caso a coisa dê para o torto. Mais dos que os planos A concebo os planos B. Até porque como sabemos, com tantas contrariedades, acabamos sempre por recorrer aos planos B.

Posto isto e como breve nota introdutória, passo ao que interessa. Da mesma forma como concebo vários planos B, gosto de ter, como costumo dizer, algumas janelas abertas. Não chegam a ser portas, apenas janelas. Claro que podem sofrer ugrades e passarem a ser portas. Mas por enquanto, serão apenas janelas. Ou seja, tenho sempre gajos de recurso. Ali assim em banho-maria. Meio em stand-by.

Acho que todas as mulheres descomprometidas os têm. Suponho que sim. E se não os têm, devem arranjá-los rapidamente. E convém serem de estilos diferentes. Embora tenham de ser todos divertidos e cavalheiros, claro.

Convém termos um beto giro, burro como as casas, socialmente encantador, bem vestido, bem falante. Claro que com este não podemos ter grandes dissertações acerca de assuntos mais profundos da alma, até porque eles não sabem o que isso é, nem vem no último catálogo da Breitling ou da Porsche. O humor é básico.

Convém termos um geek. São tão giros. Têm tanta graça. Gostam daquelas coisas que mais ninguém gosta, que não são fashion nem trendy. Gostam de ficção científica, jogar role-play, card e board games, têm sempre o último grito em gadgets e são puros e ingénuos que só apetece. Com estes vamos ao cinema, concertos e exposições underground. O humor é requintado.

Convém termos um empresário materialista. Põe-nos os pés no chão, diz-nos como a vida é realmente. Gostam de luxo e de tudo o que é bom. A este definitivamente podemos levá-lo para o hotel. Porque normalmente é onde têm a sua melhor performance. O humor é corrosivo.

Convém termos um artista que nos deslumbra com aquele lado meio lunático, meio louco, meio sombrio e extravagante, mas que obviamente não podemos levá-lo a todo o lado, à excepção de todos os bares do Bairro Alto. O humor é negro.

Como vêem, falta pouco para atingirmos a felicidade suprema. Para cada mulher deverão haver outros estilos mais importantes. Quanto a mim, se tiver estes quatro, já fico satisfeita!

O estado de nirvana seria obviamente o 4 em 1. Mas isso são histórias de encantar...

TNT

14 comentários

Comentar post