TNT @ 00:48

Ter, 26/12/06

Ligo a Sic Gaja e apanho um programa a meio, julgo que se chama “What men want”. Aparentemente este é sobre romantismo nas relações. Aquilo que os homens julgam ser romance.

A apresentadora questiona várias pobres criaturas sobre o que acham que devem fazer para mostrar o seu romantismo à menina.  

Que chorrilho de asneiras!! Se alguém me fizesse alguma daquelas coisas, ou ficava enjoada que nem um peru em vésperas de Natal ou ria-me até à exaustão. Então um dizia que a noite romântica ideal era um belo take away e alugarem o “Dirty Dancing” porque as miúdas se derretiam com o filme. Outro achava que também devia incluir uma refeição em casa e papar dois episódios do “Sex and the City”... (que apesar de ele não compreender os pensamentos das intervenientes, sabia que a garota gostava). Ah! E que devia dizer 'amo-te' várias vezes ao dia...

Quanto ao Dirty Dancing, nem comento. Só acrescento que não conheço mulher nenhuma que me tenha comentado este filme como o ideal para uma noite romântica. Relativamente ao Sex and the City, reconheço que as mulheres gostam, só acho é que se nos desperta algum tipo de emoção, não será propriamente a do romantismo...

Sei que não sou a rapariga mais romântica do mundo e que para mim a maior história de amor do século XX é “Star Wars” e que a do século XIX oscila entre “Dracula” de Bram Stoker e outros romances dignos desse nome. E que não gosto de peluches. E que não tenho paciência para palavrinhas docinhas, como fofinha, quiduxa e conversas afins. Mas... sou mulher! E é óbvio que me encanto com bom gosto, sentido de oportunidade, perspicácia e interesse.

Dizerem-me ‘amo-te’ só porque sim, entra-me a 100 e sai a 200! Não são as palavras e as flores que nos encantam. São os actos e o facto de pensarem em nós, lembrarem-se de nós, nos momentos mais improváveis. E se nesses momentos nos telefonarem ou enviarem um sms a dizerem ‘something stupid like i love you’, ou um ramo de flores enquanto estamos a trabalhar naquele projecto que nos está a enlouquecer, isto sim... eu considero romântico!

O resto são tangas!

TNT


Futuro Defunto @ 03:33

Ter, 26/12/06

 

Palavras que nunca te direi:

(A)morzinho, Môr, Kiducha, Bébé(zinha), A-Mais-que-tudo, A-minha-cara-metade, A-que-me-leva-ao-altar, Dama. Beldade. Com ou sei vozes ridículas.

Palavras que te direi raras vezes na vida:

Princesa; Amo-te. (São 2 palavras distintas. E não são para gastar).

Palavras que te direi várias/muitas vezes:

Não as vou escrever aqui por pudor. Mas no sexo vale tudo (bem.... nada de snuff)


TNT @ 10:32

Ter, 26/12/06

 

Gostei dessas que dirás raras vezes na vida!


JoanaTorrado @ 18:44

Ter, 26/12/06

 

Olá :)

Parabéns pelo Blog. Merece estar em destaque (aqui: http://blogs.sapo.pt/destaques.bml).

Boa continuação.


cigana @ 23:11

Ter, 26/12/06

 

BOA! Carrega-lhes, TNT! Tanto macho latino que anda por aí convencido que é o melhor na conversa da treta... Parece que julgam que todas as mulheres são atrasadas mentais para caírem naquela pirosice horrorosa!


Filipa @ 00:02

Qua, 27/12/06

 

e está tudo dito! =)

IldaMaluka @ 15:23

Qui, 28/12/06

 

Está certo....
Ainda me vou rindo com estes posts , e visto que conheço as autoras ainda se torna mais giro... P

É continuar.... :)

Quanto ahs palavras de amor e pirosices afins... Ah quem goste, ah quem não goste... Ah quem goste e não admita... Ah quem não goste e finja que goste para agradar.... Isto de criar regras tem muito ke se lhe diga...

Jufas Ya'll !!!


TNT @ 15:59

Qui, 28/12/06

 

Thanks for reading! Really glad... KK


likethis @ 16:41

Qui, 28/12/06

 

Na minha modesta opinião, cada caso é um caso. Nem toda a gente gosta do mesmo e como diz o ditado: cada um sabe de si e Deus sabe de todos...Todas essas palavras antes de serem proferidas por seres que mantêm relações, passam por um processo de consciencialização no cérebro de cada um...haverá aqueles que apenas as dizem para conseguirem o momento, depois esquecem...
Continua de parabéns pelos excelentes post's que escreve.
Beijos :)

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D