Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Manual da bomba na cama

Avatar do autor convidado, 20.12.06

Hoje vou falar de um tema controverso e que pode ser considerado impróprio para menores. Por isso, se o leitor tiver menos de 18 anos, por favor passe para o post seguinte.

Posto isto, vamos falar de sexo!
(Ou da falta de jeito para o mesmo...)
 
Depois de ter conversado com alguns indivíduos masculinos e de ter lido umas coisas sobre o assunto, fiquei a saber que andam por aí muitas mulheres que, na cama, (como hei-de dizer isto...) não são propriamente um entusiasmo e que dificultam a vida até aos parceiros mais jeitosos. Por isso, decidi prestar um serviço público: Fazer um compêndio das queixas mais comuns.

1. É preciso mexer!

Pois é minhas amigas, não basta ficar à espera que o rapazito faça o trabalho todo. Nem mesmo na posição de missionário.
(De notar que esta é a crítica mais apontada. E que, dentro do grupo das paradas, há as bonecas insufláveis, uma malandras bem económicas)

2. Mais beijos!

Os homens gostam de beijos pelo corpo todo. Cara e zona Y ajudam, mas não chegam. Resumindo, não esperem receber mimos e depois ficar quietas. Façam-me o favor de retribuir!

3. Entusiasmo!

A melhor maneira de mostrar que se está a gostar de certa coisa, é fazer um barulhito especial, para que o parceiro perceba que está a ir no caminho certo. Não fiquem à espera que ele adivinhe tudo. Até porque há coisas que variam de mulher para mulher. E mais: o entusiasmo do outro funciona como afrodisíaco.

4. Sugestões e inovação!

Há homens que se cansam de planear sempre tudo. Gostam de ouvir sugestões e, às vezes, até de ordens! As surpresas também calham sempre bem! (Roupa interior nova, fatiota colegial ou de enfermeira... o que vos apetecer)

5. Nada de fingir!

Se fingirem, eles vão achar que estão no caminho certo. Depois, vão estranhar a vossa falta de vontade para tentar de novo.

6. Não exagerar nas limpezas!

Nada de mudar os lençóis, logo após o acto. Como se o rapazito tivesse violado o vosso espaço. Deitem-se e relaxem, antes de tentarem apagar todas as provas. Também não é agradável correr para a banheira. Estraga o momento.


Espero que tenham lido tudo e que estejam dispostas a melhorar.
Aposto que o vosso parceiro vai ganhar um sorriso novo.
(Posso até enviar o meu nib para os mais agradecidos!)

Bee

12 comentários

Comentar post