TNT @ 13:24

Qua, 13/12/06

Não sei se isto das promessas é um terreno estritamente masculino, mas parece-me que é muito mais fértil junto dos machos.

A distância entre aquilo que eles dizem e o que realmente fazem é de um abismo digno das aventuras de Indiana Jones. O que me vai valendo é que tenho por princípio não acreditar em quase nada do que eles me dizem.

A arte de engonhar, de não resolver, de rodear, de suspender, em suma, de tudo aquilo que nos enerva, tem sido aperfeiçoada ao longo dos anos, por estas malfadadas criaturas, que passam a palavra de geração em geração, como se de um código maçónico se tratasse. Não vem nos livros. Não vem nos motores de busca da Internet. Ninguém sabe como desmistificar. Mas toda a gente sabe que existe.

Quando as mulheres pedem explicações a um homem sobre um qualquer assunto privado, podemos ter a certeza que vamos levar uma seca enorme de grandes dissertações à volta da questão, à excepção daquilo que queremos realmente saber.

E quando eles nos dizem aquelas coisas todas fantásticas e prometem aquela saída, ou fim-de-semana especial e depois não tratam de nada, não acontece nada e nós ficamos nitidamente penduradas? Com pensamentos de torturas dignas de Torquemada?

Uma coisa eu já aprendi: nunca esperar nada deles. E se por algum momento de demência temporária (acontece aos melhores) me descuidar e acreditar nas criaturas, devo certificar-me que recuperei bem do choque e que não me tornam a apanhar!

Está completamente explicada a predominância dos homens na política. É uma coisa genética. Eles já nascem com a habilidade de prometer, engonhar, rodear e no fim, nada fazer.

Não queremos políticos! Queremos activistas!


TNT

Créditos: aos homens que passaram pela minha vida...



C.S @ 17:49

Qua, 13/12/06

 

cara T.N.t:
antes demais eixe m ousar dar lhe os sinceros parabens pela sua escrita.
E de facto de uma clareza e de uma evidencia assustadora...sim, assustadora porque de facto em cada palavra sua revejo o que de facto o mundo e a sociedade de hoje se tornou. so como exemplo refiro o seu ultimo post...o casamento! na verdade, qual sera agora o valor existente: a fidelidade ou sera antes a infedilidade!? Sim porque nao e um valor, um comporatmento reiterado ao logo dos povos e que finalmente e assumido por um como uma pratica reiterada e como exemplo a seguir!? e qual e a pratica mais do que reiterada por muitos elementos tanto feminimos como masculinos desse dito povo, nos dias que correm?
Pois e..a infedilidade! Pensem nisto. Obrigada pela companhia T.N.T
sucesso, cumprimentos, ate sempre.

gatafunha @ 21:33

Qua, 13/12/06

 

cara TNT,

como diria uma dessas criaturas que referes, o segredo é: vivência máxima, expectativa zero. um lema muito pratico para ele, obviamente, mas que apesar de nem ser sempre muito fácil de aplicar, dá imenso jeito quando caímos na asneira de esperar algo mais.


TNT @ 00:44

Qui, 14/12/06

 

Esperar algo mais, só naqueles momentos de demência transitória. Até hoje só me deu uma vez na vida e com um bocado de sorte, não voltará nunca mais. Erradicado, como o vírus da varíola...

pinkie133 @ 21:37

Qua, 13/12/06

 

Porque é que será que há mais homens na politica do que mulheres?já pensaram que eles nasceram com um dom que nós não temos, prometer,prometer e não cumprir, é por isso que não me candidato a deputada...para quê??o lugar está ganho para o lado masculino!

Bruno @ 22:25

Sex, 15/12/06

 

"Quando as mulheres pedem explicações a um homem sobre um qualquer assunto privado, podemos ter a certeza que vamos levar uma seca enorme de grandes dissertações à volta da questão, à excepção daquilo que queremos realmente saber."

- Com o resto do post até posso concordar... mas agora quem não consegue explciar DIRECTAMENTE o que se pssa, ou o porquê de gostar/n
ao gostar de algo são vocês mulheres!!!
- Se porventura algum homem não for directo na resposta, é pq certamente não lhe convem...

psiquê @ 19:30

Qua, 27/12/06

 

Mais giro ainda é quando n pedimos explicações, mas eles dão na mesma, ou qd acham q devem ajudar, msm qd nós n pedimos nem precisamos... Nunca vos aconteceu?
Sobretudo nas tarefas mais masculinas é um mimo. Nenhuma mulher sabe trocar um pneu, pregar um prego ou serrar uma tábua, certo? Errado! Mas na mente masculina isso é inconcebível.
Vá-se lá saber pq (penso q deva ser um vírus) os pneus tendem sp a furar qd temos uma viagem mais longa pela frente. Já me aconteceu diversas vezes. De tal forma, q no meu carro há sp os apetrechos todos p trocar o pneu - n, n é só o macaco e a chave, q vêm c o carro, isso eu tb sei - mas tenho lanterna, um produto q dá mto geito p porcas calcinadas, e claro, cm gaja q sou, o produto p limpar as mãos de óleo e um paninho. Pois n há cão nem gato (leia-se gajo) q n pergunte se é preciso ajuda e q n fique indignadissimo qd eu agradeço e recuso. E ainda ficam por ali 'só p ver', mtas vezes a explicar cm é q funciona o motor, p q servem as velas, a perguntar se verificamos o óleo c regularidae, etc...
Pergunto eu: fariam o msm se fosse um gajo?
O msm se passa qd há um quadro p pendurar, e nós já pedimos encarecidamente 20 vezes. Nunca têm tempo, prometem ser hj, amanhã, etc. Qd nos cansamos e resolvemos fazer nós próprias, vêm logo dar 'dicas', ou simplesmente dizem c ar paternal: 'Deixa estar q eu faço isso...'
Lembro-me sempre de uma aula q tive sobre a cegueira, em q o meu prof nos aconselhou: qd virem um cego junto a uma estrada, n o ajudem a atravessar. Perguntem primeiro se ele precisa de ajuda. É q existe a hipótese de ele n querer atravessar a estrada...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D