TNT @ 00:08

Qui, 04/05/06

Quando se passa ao fim da tarde ali pela marginal junto a Carcavelos, é vê-los... Todos lindinhos, saudáveis e com aqueles fatinhos de neopren colados ao corpinho que lhes ficam tão bem, com as camisolinhas de lycra (para não assarem) e a mudarem de roupa nas traseiras das viaturas sempre muito sport, muito cool! E lá vão eles com a sua prancha de foam debaixo do braço pelos degraus fora, rumo à praia, parecem os douradinhos do capitão iglo.

É a liberdade e o prazer efémero que a natureza lhes dá. Pois... Isso e as miúdas que os observam com suspiros na areia.

Quando uma mulher escolhe um puto, já sabe o que a espera. É como ir fazer compras à feira de Carcavelos que fica do outro lado da marginal. As peças são giras, dão para usar umas vezes e fazer um brilharete, mas já sabemos que não duram, que não têm qualidade suficiente para durarem. Os putos são giros, incansáveis e enérgicos como coelhos, mas muito pouco consistentes. E depois, ainda por cima têm a mania que são alguém, só porque andam com uma gaja mais velha. Põem-se com reflexões baratas sobre a vida e objectivos absurdos, só para poderem mostrar às amigas da namorada que não são completamente ocos.

Desculpem, mas as coisas são bem mais simples. Eles são o que no momento nos apetece para descontrair, para arejar, como se fossem uma lufada de ar fresco, ou uma ida à praia. E por favor não venham com conversas profundas. Para conversar temos as nossas amigas. Com os putos é só para o que é, e pouco mais. Vá lá, não nos dêem seca, que seca já nós levamos com os outros e por isso precisamos de um intervalinho.

Quando temos um puto é como comprar uma carteira Prada na feira. Não queremos um grande investimento. É só para usar numa ou duas ocasiões. Quando queremos uma carteira para a vida vamos directamente à griffe.

Os putos têm o lugar que têm e deviam ficar muito contentes por serem escolhidos. Vá lá fazer surf lindo, vá lá...

TNT


Samuel @ 11:01

Qui, 04/05/06

 

ó krida! Quem anda com os cartões postais da moda do seu lado mais tarde ou mais cedo terá que o rasgar. Deixa lá os putos no fundo só gostas de "pitas" de roulote, e as mais velhas para eles não passam de um hobbie competitivo e perverso que existe entre os homens, o de "sacar gajas". Quando vês um puto junto de um postal de Natal com algumas primaveras mais, é porque o puto não anda com cheta para sustentar as suas pitas. Por isso, deves de aproveitar o teu Douradinho, mas não deves ficar "panadinha" porque no fim, podes ficar frita (fula) quando o croquete vai para outras paragens...


TNT @ 17:18

Sex, 05/05/06

 

ó krido! com esse feitiozinho deves andar com as mãos todas calejadas... Já lhes destes nomes e tudo! É a Vánessa e a Tânia?

samuel @ 18:04

Sex, 05/05/06

 

Bom agora que já tenho o óleo quente vou fritar umas batatinhas... UI...UI... queimei-me na Vanessa.


TNT @ 18:10

Sex, 05/05/06

 

Eheheheh! Mas não descures a Tânia, coitadinha...

Malandrinni @ 12:56

Qui, 04/05/06

 

Quem me dera ser puto para pegar num prancha de surf e ser "usado" por ti... Passeava-me em Carcavelos à espera que aparecesses para me pendurares ao teu ombro enquanto me chamas Prada... sonhos de um filho de um deus menor (mas não de idade)


TNT @ 17:16

Sex, 05/05/06

 

É mesmo esse o espírito!

Muna @ 15:00

Qui, 04/05/06

 

Hilariante!!!! Aliás tenho uma amiga (daquelas de toda a vida) que já me comentou coisas do mesmo género que me puseram a rir por longas horas e me suscitaram interesse pelos mais pequenos... Só uma consideração (+ ou - séria) já "comprei coisas" na loja, todas lindinhas e com embrulhos daqueles todos xpto e que logo após as primeiras "lavagens" ou criam borboto ou debotam :(


TNT @ 17:19

Sex, 05/05/06

 

Pois... é que para milagres é preciso, ou ser cegamente crente ou absolutamente lunática!

Malandrinni @ 19:34

Sex, 05/05/06

 

Também te deixo olhar para a minha prancha, mas Prada é só para uma, tu podes chamar-me Louis Vuitton...
Ainda bem que marcas de malas não faltam! Lá para isso dá para todas!


TNT @ 19:40

Sex, 05/05/06

 

Esta conversa está a ficar um bocado abichanada, ou é impressão minha? Marcas de malas... Ai, ai

Muna @ 19:37

Sex, 05/05/06

 

Cara TNT,
Que tens contra as lunáticas????Sonhadoras, optimistas, que vêm passarinhos e flores por todo o lado, e vivem e cor-de-rosa? hein?????


TNT @ 19:43

Sex, 05/05/06

 

Arghhh!... Que enjoo! Já tinha ouvido que há mulheres assim e cheguei até a ver, se não estou em erro, no National Geographic... Ouvi também que estão em vias de extinção! Aproveite enquanto é tempo!

Muna @ 19:48

Sex, 05/05/06

 

Isso faz-me pensar numa coisa.... Serás tu afinal uma mulher National Geografic e eu uma mulher Vogue? Pensa lá.... Tu terra-a-.terra e eu no mundo dos sonhos!!!! ;)


TNT @ 19:56

Sex, 05/05/06

 

Pois... é isso... Sempre me disseram que malucos e crianças não vale a pena contrariar...

Muna @ 19:57

Sex, 05/05/06

 

lolololololol Touché!!!!

sus @ 01:44

Sab, 06/05/06

 

Oh não. Este blog tá a deixar gajos com tusa :-D
HAHAHHA

Tou a ver que esse que diz que gostava de ser puto se está a esfregar a olhar para um blog.


pim! @ 14:00

Qui, 30/08/07

 

eu ainda sou "peqenina" por isso não tenho muito voto na matéria (embora ja tivesse tido várias experiencias de putos da minha idade completamente ocos). mas... no caso do homens com miudas também ha estigma. o que eles esperam delas? será so sexo? ou para mostrar aos amigos?

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D