tsetse @ 01:11

Qua, 06/12/06

É engraçado como passei da fase "experiências da vida real discutidas no blog" para "ideias expostas no blog a serem discutidas na vida real".

Tenho ouvido de tudo! Desde estar a dançar num bar e um amigo se aproximar, para falar comigo sobre o facto de eu não ter percebido bem o conceito da mulher pivot (coisa sobre a qual nunca tínhamos falado, mas que eu referi neste blog); Até receber telefonemas de amigos, muito preocupados com o facto de eu estar aqui a passar a ideia de ser uma mulher azeda e triste, coisas que eles (e ainda bem) acham que eu não sou; Até ser apresentada a um amigo de outra ilustre autora, que por acaso já conhecia os meus textos e que ficou muito surpreendido pelo meu aspecto real não coincidir com o que ele esperava (vá-se lá saber porquê e segundo as suas palavras, ele imaginava-me "um armário, tipo muito gorda e mal arranjada"); etc.

De repente, o blog começou a afectar mais a minha vida, do que a minha vida o blog! Isto deve querer dizer duas coisas:

Primeiro, os meus textos não deixam transparecer quem eu realmente sou. O que não me afecta muito, uma vez que a ideia deste blog é discutir questões polémicas e generalistas dentro de um determinado tema e eu tenho o meu próprio blog pessoal para tratar de outros assuntos.

Segundo, parece que as pessoas estão mesmo a levar a sério o que por aqui se escreve. Ficam a pensar sobre o assunto e tudo! Nada mau! Qualquer dia ainda cumpro o meu sonho de transformar trogloditas em homens sensíveis e educados!

Tsetse



V.A.D. @ 02:11

Qua, 06/12/06

 

Nem todos são trogloditas...nem todas são sensíveis e educadas :-)

Cumprimentos


tsetse @ 15:26

Seg, 11/12/06

 

Pois claro que não! Só a maioria, eheh!


Feminista_no_Masculino @ 00:01

Sex, 08/12/06

 

O problema e que se calhar devias pensar se contrariar o mundo machista e desprezante da mulher que diz que a mulher e menos inteligente, menos capaz, menos competente que o homem, diznedo que a mulher e MAIS inteligente, MAIS competente não faz sentido... Apenas estas a tornar-te naquilo que queres contrariar. E inflamas a ira de leitores como eu, que sabem reconhecer que os homens e as mulheres sao DI-FE-REEEENTES... Teem modos diferentes de fazer tudo... e isso e resultado da sua natureza!

Dai eu achar que deves pensar que saber que estas opinioes chegam a MUITA gente, nao te devia levar a pensar bem nos conteudos que aqui tornas publicos....


tsetse @ 00:24

Seg, 11/12/06

 

Caro Feminista_no_Masculino,

Os conteúdos que aqui publico são ponderados e representam a minha opinião sobre os assuntos que debato, baseada na minha experiência pessoal (uma vez que não sou nem pretendo ser socióloga).

A minha intenção é partilhar ideias e receber respostas. Por isso, por favor não fique irado... Responda e ajude o debate, proactivamente.


gomesh @ 11:41

Seg, 11/12/06

 

Quem se da ao trabalho de ler os vossos posts , regra geral muito interessantes terá certamente de os levar a serio e pensar sobre eles.
A sociedade esta cada vez mais a virar-se para a net e as pessoas vem estas ferramentas como um lugar de dialogo e um lugar de aprendizagem. Como para nos homens este blog e interessante assim também espero que as nossas respostas o sejam... assim podemos melhorar mutuamente ...


tsetse @ 15:28

Seg, 11/12/06

 

Claro que sim! O que mais gosto neste blog são as respostas interessantes!
E se forem simpáticas como as suas, melhor ainda, eheh!





cigana @ 16:03

Qui, 14/12/06

 

És o máximo! Continua assim, sem papas na língua. Tem que haver blogs para tudo, e o teu ocupa um espaço com poucos rivais.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D