TNT @ 12:26

Sab, 02/12/06

Acabo de ver um anúncio de um serviço de televisão por cabo e fiquei com náuseas. É um tipo que chega a casa e encontra uma carta da mulher a comunicar que se foi embora porque ele não se chegou à frente com €15,50 de mensalidade para ela poder assistir à diversidade de canais oferecida pela companhia.

Bom... Após recuperação do choque inicial verifico com tristeza que esta pode ser uma realidade instituída no nosso país.

Deixar um gajo agarrado à roupa para lavar, não me parece nada mal. Mas se tivermos de sair de casa que seja por motivos mais nobres. Sei lá... conhecermos um tipo que é uma bomba na cama, ou um que nos leve para um paraíso no Índico, ou que nos venere como merecemos. Agora por causa da TV Cabo??

Meninas, valorizem-se. Que enquanto não se valorizarem, continuaremos a ter esta política de achincalhamento que com certeza não vão querer passar às vossas filhas.

Se tivermos que nos vender, acho que o mínimo exigido é uma penthouse na Quinta Avenida e vários tipos para nos concederem os mais raros desejos!

Hum... nada mau, hein?

TNT



likethis @ 09:41

Seg, 04/12/06

 

Na minha modesta opinião, parece-me que este anúncio tem como fundamental interesse que as famílias se isolem cada vez mais à volta da caixa que mudou o mundo e, que infelizmente a nossa economia se reduza apenas a lucros. Aqui há tempos recebi um mail onde uma criança pedia como prenda de Natal ser um televisor, porque tinha sempre a família toda à volta dela aos serões, tinha todas as atenções de toda a gente... isto dá que pensar...
P.S. adoro o seu blog, já não consigo passar um dia sem visitá-lo. bjos

gomesh @ 15:12

Seg, 04/12/06

 

Com o devido respeito que tenho sempre pelo sexo oposto... ja vi mulheres a venderem-se por menos...


TNT @ 23:22

Seg, 04/12/06

 

Honestamente fiquei chocada com este anúncio. Só ainda não decidi quem são os piores: quem criou a campanha ou quem a comprou...

chitiristar @ 23:44

Seg, 04/12/06

 

O que se oferece dizer é: "Assim se vê a força da TV"

Baronesa Vermelha @ 00:23

Ter, 05/12/06

 

Há deveras anúncios infelizes...
Lembram-se de um anúncio a um carro, em que o noivo ia entregar a noiva a casa dos pais porque estava insatisfeito com a "compra" e depois o "lema" era que se todas as coisas se pudessem devolver como aquele carro, sem problemas, a vida era muito mais porreira?
Enfim... tristeza!
Também serve o inverso! Também devíamos levar os meninos da mamã num carrinho de mão e despejá-los no tapete da porta da mamã deles!
bleh!

gomesh @ 11:42

Seg, 11/12/06

 

Tenho a certeza que haveria muitas devoluções ... por isso e que as mães não os querem de volta... LOL

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D