TNT @ 11:43

Sex, 01/12/06

As conversas deles são básicas.
O mundo deles é básico.
E pelo menos podia resumir-se a zeros e uns, mas nem isso. Resume-se a eternos oitos. Andam às voltas, às voltas, e nunca chegam a lado nenhum. Percorrem infinitamente os mesmos caminhos e nunca concluem.
E como nunca param para pedir direcções, também não vão longe...

TNT

sinto-me:

gatafunha @ 21:14

Sex, 01/12/06

 

calma, TNT!!! é uma realidade incontornável essa...


TNT @ 22:05

Sex, 01/12/06

 

Pois é... mas ainda me irrito!

gatafunha @ 22:10

Sex, 01/12/06

 

o k não tem não remedio remediado está... é de danar mesmo, mas às vezes é preciso chegar a esta conclusão. e esperar que passe...

sus @ 02:57

Sab, 02/12/06

 

Define "básico".

Suponho, que ao refererires um mundo "básico", é aquele que não achamos complicado. Right?

Claro, somos desenrascados, conseguimos lidar com tudo sem problemas. Ermm.. Seremos mais inteligentes?

(Ui, acho que com esta vai haver molho)


TNT @ 12:12

Sab, 02/12/06

 

Caro Sus,
Pensava que essa questão já estava perfeitamente clara para todas as criaturas masculinas. Mas passo a reforçar. As mulheres são mais desenrascadas, mais inteligentes, mais espertas, mais perspicazes e mais intuitivas que os homens.
Vocês são mais fortes e ...??
Hum... ah! sim! E nós gostamos muito de vos ter por perto para nos ajudar naquelas tarefas mais básicas. E para o sexo, claro! Neste aspecto, na minha opinião, são indispensáveis.
E o nosso jantar?
Bjs

cromagnon @ 13:11

Dom, 03/12/06

 

é um pouco triste e auto-humilhante para as mulheres, um canal chamado "interno feminino" estar pejado de comparações com o homem.ele é sempre a referencia.como se voçês não tivessem ideias próprias e se limitassem a tentar imitar o que os homens fazem e ver como é que voçês se saiem.mesmo que se saiam melhor(como parecem achar) é um pouco triste verificar que precisam dos homens para se avaliar a voçes próprias.é precisamente por gostar de mulheres, que acho que essa comparação é inócua e inconsequente.


TNT @ 21:24

Dom, 03/12/06

 

Caro Cromagnon,
Compreendo e concordo em absoluto com a sua escolha de nick...

cromagnon @ 10:43

Seg, 04/12/06

 

a originalidade da sua resposta mais a falta de argumentos só confirmam aquilo que escrevi...sim, sou provocador, mas não sou troglodita.na verdade, o cromagnon foi considerado como provavelmente o primeiro homem civilizado da história...que se desengane se acha que eu queria dizer que os homens sao melhores que as mulheres.só acho que não é nestes termos de melhor ou pior que se vai algum dia chegar a algum lado.porque assim caminhamos apenas para uma disputa no mercado de trabalho e lugar na sociedade, como formiguinhas a trabalhar cegamente dedicadas.como se o objectivo da vida fosse esse e isso realmente servisse de julgamento para o que é uma pessoa,homem ou mulher....

psiquê @ 20:11

Seg, 04/12/06

 

Gostei mto dos comentários do cromagnon. É bom saber q os professores de história ainda têm muito para ensinar, e q os psicólogos jamais ficarão no desemprego. Dica: Vodka! Depois do segundo copo o mundo vai parecer mto mais bonito... (entenda-se vodka simples, s gelo,,, à macho!).

cromagnon @ 00:02

Ter, 05/12/06

 

com este último comentário da psiqué desisto finalmente e para vosso alívio, de tentar provocar uma discussão produtiva e racional, pois foram-me dadas a conhecer falta de objectividade e argumentos pertinentes da vossa parte, para que tal aconteça neste blog...a única coisa que resultaria neste blog era apoiar o k voçes diziam.qualquer outra coisa apenas desperta em voçes limitações que eu nem considerava necessáriamente de mulheres.é curioso ter sido num blog que elogia as mulheres e onde eu procurava virtudes no vosso discurso, que acabei por apenas encontrar a falta delas...


TNT @ 01:18

Qua, 06/12/06

 

O intuito deste blog é fazer com que as pessoas pensem um bocadinho em coisas que nos acontecem todos os dias mas às quais nem sempre damos a devida importância. Não é um tratado nem é um manifesto. É outra forma de reflectir. Sem stress... Digo o que me vai na alma (às vezes) e quem quiser que leia e se divirta. Felizmente não somos todos iguais e felizmente vivemos num Estado de direito que nos permite escrever e ler o que nos apetece. A maior parte dos nossos leitores (homens) discorda do meu ponto de vista e nem por isso se chateiam. Temos de ver as coisas de vários ângulos e compreender e aceitar as opiniões contrárias, mesmo que as achemos completamente imbecis.
Birras e amuos, já considero um pouco infantil... mas isso sou eu a falar!...

cromagnon @ 02:27

Ter, 05/12/06

 

só pa complementar: http://paginas.terra.com.br/informatica/paginadodelphi/PageEvolucao/sapiens.htm psiché...já k gostas de história..depois não fales ao acaso...

psiquê @ 19:51

Qua, 06/12/06

 

Não preciso de complementos. Para isso existem uns cilindricos a pilhas, mas obrigada.
Qto ao Cromagnon ser 'o primeiro homem evoluido da história' talvez seja melhor uma actualização. Os conhecimentos da pré-história tb evoluem, e isso é quase cm afirmares q Plutão é o último planeta do sistema solar... Não cristalizes, actualiza-te!
Ah! Fiquei mto triste c o teu último comentário... é q pelos vistos n experimentaste os copinhos de Vodka p relaxar...
Já agora... é PSIQUÊ, e o nome q lhe dá origem tb faz parte da História...

sus @ 03:19

Ter, 05/12/06

 

E os professores de português.

Mike @ 12:02

Seg, 04/12/06

 

anda lá...somos é bastante mais lento. Nada como um fote abanão que ficamos na mão de uma mulhe

___________
http://vegasmode.blogspot.com/


likethis @ 10:02

Ter, 05/12/06

 

Na verdade são tão básicos, que até chega a tornar-se dificil conseguir percebê-los, senão vejamos: já alguma perguntaram em que estavam eles a pensar quando parece que estão em todo o lado menos connosco? que respondem eles??? "não estou a pensar em nada!!".. como se fosse possível esvaziar o cérebro de pensamentos...bem... talvez pela sua característica básica, consigam mesmo fazê-lo..., nós mulheres temos a faculdade de procriar, eles devem ter sido contemplados com a faculdade de saber esvaziar o cérebro...:):):)

não posso dizer @ 16:44

Ter, 19/12/06

 

somos tudo isso e mais ainda, mas vocês mulheres ainda não encontraram forma ou maneira de viver sem os homens (verdade cientifica), portanto o melhor que têm a fazer será continuarem a domesticarem-nos com os vossos métodos de tortura como vocês tão bem sabem fazer...


TNT @ 10:30

Qua, 20/12/06

 

Coisa mais linda!
É isso mesmo... Estaremos sempre disponíveis para o fazer!
Falo por mim, claro!!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D