Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Mendicidade do Sec. XXI??

Avatar do autor TNT, 28.11.06

Em conversa com um “amiguinho” pergunta retoricamente como é que uma mulher mantém um homem em casa com ela. Eu com ar de pontos de interrogação, digo que sei lá, que nunca me tinha ocorrido. Ao que ele me transmite uma técnica milenar, aparentemente muito usada ainda nos dias de hoje: fazer beicinho, choramingar um pouco e mendigar afectos.

 

Eu nem acredito!!

 

Que estas “técnicas” funcionem com os homens, é mais que normal, agora que as mulheres as utilizem, é que me faz passar da cabeça!

Ou eu tenho tido muita sorte e os meus mais-que-tudo quando estão ali comigo não se querem pôr a andar, ou então utilizo outras “técnicas” bem mais divertidas! Para mim e para eles, claro... Que eu, sou uma rapariga que gosta de partilhar!

 

A questão é que nunca me tinha passado pela cabeça fazer beicinho e muito menos mendigar afectos. Nem sei como é que isso se faz!

 

Mulheres portuguesas: não nos façam isto! Não nos façam regredir séculos! Eles têm de estar connosco porque somos óptimas, fantásticas, deslumbrantes e irresístiveis. Não porque somos vítimas, choramingonas e artistas do fingimento.

 

Fingir é só em algumas ocasiões e é com quem merece mesmo muito...

TNT

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.