TNT @ 11:40

Ter, 28/11/06

Em conversa com um “amiguinho” pergunta retoricamente como é que uma mulher mantém um homem em casa com ela. Eu com ar de pontos de interrogação, digo que sei lá, que nunca me tinha ocorrido. Ao que ele me transmite uma técnica milenar, aparentemente muito usada ainda nos dias de hoje: fazer beicinho, choramingar um pouco e mendigar afectos.

 

Eu nem acredito!!

 

Que estas “técnicas” funcionem com os homens, é mais que normal, agora que as mulheres as utilizem, é que me faz passar da cabeça!

Ou eu tenho tido muita sorte e os meus mais-que-tudo quando estão ali comigo não se querem pôr a andar, ou então utilizo outras “técnicas” bem mais divertidas! Para mim e para eles, claro... Que eu, sou uma rapariga que gosta de partilhar!

 

A questão é que nunca me tinha passado pela cabeça fazer beicinho e muito menos mendigar afectos. Nem sei como é que isso se faz!

 

Mulheres portuguesas: não nos façam isto! Não nos façam regredir séculos! Eles têm de estar connosco porque somos óptimas, fantásticas, deslumbrantes e irresístiveis. Não porque somos vítimas, choramingonas e artistas do fingimento.

 

Fingir é só em algumas ocasiões e é com quem merece mesmo muito...

TNT




cigana @ 16:27

Ter, 28/11/06

 

Adorei o teu post. És uma mulher com garra! Tb detesto choraminguices e nunca será à custa disso que vou "seduzir" ninguém.
Vou-te adicionar aos meus links.

sus @ 23:02

Ter, 28/11/06

 

WTF...

Quem é o teu amigo gay?

Porra detesto gajas choramingas mimadas. Agora apoio-vos, não façam isso. :-)


TNT @ 23:44

Ter, 28/11/06

 

Eheheh
Mais tarde ou mais cedo, tinha de acontecer!

gomesh @ 11:03

Qui, 30/11/06

 

Por essas e por outras e que as mulheres Portuguesas tem uma ma reputação... felizmente parece que começam a haver excepções ! Força!


Notas Anotadas @ 13:25

Ter, 19/12/06

 

É com pesar que concordo contigo TNT, como é que esta constatação pode ainda hoje ser nova, mas é. Concordo, mas não na assumpção directa de que se trata de uma técnica milenar. Não, trata-se antes de uma bem recente e que bebe da dita técnica milenar. Essas choramingas, se assim lhe pudermos chamar, são verdadeiros touros no mundo de trabalho, escravas do pão de cada dia. Comportam-se como homens autênticos, dos antigos refira-se, fingem não ter filhos ou se não os têm fingem não os querer, trabalham horas absurdas, trabalham no sistema just-in-time e no caminho têm de lixar umas coleguinhas pelo caminho, noblece oblige , tudo em nome da prometida carreira.
Pois, porque não passa de “prometida”, com o tempo aperceber-se-ão que não chega fingirem-se de homens e tramarem a coleguinha do lado, façam o que façam não chegarão nunca á posição de um homem, apercebessem-se, quando chegam, que abdicaram de tudo o que chamamos vida. E para quê….por pouco mais que o pão de cada dia!
Então, ao final do dia, choram, claro que choram, não sabemos de que choram, mas até eu chorava…
Mdc

não posso dizer @ 12:08

Qui, 21/12/06

 

não diga mais nada! pare de fazer tudo o que está a fazer! não quero ouvir mais nada, já estou mais que satisfeito. eu compro-lhe já de imediato o electrico e os jeronimos... posso passar-lhe cheques pré-datados?

unresigned @ 20:06

Ter, 02/01/07

 

Nem mais!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D