tsetse @ 23:46

Dom, 19/11/06

Já vários amigos me falaram de um efeito que eu desconhecia, a que eles chamam de mulher pivot. Ou seja, uma amiga muito vistosa que eles levam a passear, para atrair outras mulheres. Sinceramente, não me recordo de sentir mais atraída por um homem, por causa da sua companhia bonita ou espampanantes.

Pelo contrário, lembro-me de achar mais graça a certos rapazes que andavam com raparigas fisicamente abaixo do que se podia esperar ou com um ar simpático. Quer dizer que são pessoas inteligentes que procuram mais do que apenas um palminho de cara.

Outro efeito que já senti, foi o efeito negativo das "cabras". Homens que achava interessantes e que, de repente, desceram na minha consideração por andarem com uma cabra. Este efeito é uma mistura de desilusão com o mau gosto da dita pessoa, com uma espécie de nojo físico difícil de descrever.

Ou seja, a mulher com quem andas hoje pode ter efeito em quem vais andar a seguir. Só ainda não consegui definir bem o padrão.

Tsetse


Baronesa Vermelha @ 00:56

Seg, 20/11/06

 

Nós somos deveras as nossas próprias piores inimigas!
Qual D. Juan para nos amachucar, que nem publicidade dada na rua! Nós somos muito mais cruéis !
Tal como falo no meu último post (passa lá para veres tsetse ), digo que nós só queremos que as nossas amigas estejam bem, se nós estivermos igualmente bem ou melhor que elas.
Cai-nos que nem sumo de limão sem açúcar depois de um farto copo de leite, a presença de uma mulher mais bonita que nós.
O sentimento é tão indigesto que preferimos mesmo fazer alusão a animais domésticos e tratá-las como vacas, cabras e cadelas P
Quanto a cobiçar o homem da outra... e se ela for muito boa! Até pode ter o seu quê de lógica. Senão vejamos.
Um avião daqueles nunca ficaria com um gajo qualquer , caso ele não fosse mesmo bom, dado que, aparentemente ela poderia ter um qualquer outro gajo! E se conseguirmos conquistar o moçoilo dela, então para nós é uma mega conquista! Afinal o que custa conquistar um gajo que esteja com alguém menos dotado fisicamente ? Alias... o que custa conquistar um gajo, ponto!
Fiquemos pela beleza superficial mesmo P e ignoremos a beleza interior por hoje :)


tsetse @ 01:39

Seg, 20/11/06

 

Cara Baronesa, temo não me ter explicado bem. As cabras a que eu me referia, não eram as pivot de que falava no início. É outra conversa... Como já disse neste blog, conheço várias mulheres bonitas e maravilhosas ao mesmo tempo. (A TNT é uma delas, eheh).
Pensando bem, as "cabras" que me serviram de inspiração, enquanto escrevia, são feias de morrer e maquiavélicas. (Chamei-as de cabra por serem maquiavélicas, não por serem feias.)
E não concordo consigo quanto a só querer que as minhas amigas estejam bem, quando eu também estou. Quero que estejam sempre bem, sinceramente.

E parabéns pelo seu site, vou passar a visitá-lo frequentemente!


MAPA @ 12:53

Seg, 20/11/06

 

Citação:
"Ou seja, a mulher com quem andas hoje pode ter efeito em quem vais andar a seguir. Só ainda não consegui definir bem o padrão."

E eu respondo assim: "Diz-me com quem andas e eu direi quem és!"

De facto nós homens podemos cair na ilusão de que a beleza exterior é igual à do interior, o que raramente acontece! De inicio vive-se o período de "lua de mel", mas de curta duração! Depois vem a verdadeira face da moeda, e aí temos de repensar a nossa relação... "será que quero continuar com ela unicamente por ser linda e atraente? mas ela é tão má, e trata-me mal, e tem comportamentos que vão contra tudo aquilo que eu acredito e idealizo numa relação de confiança, amor e de entrega total!!"
Não, não é esta a pessoa certa!!

Também considero pessoas inteligentes aqueles que procuram mais do que apenas um palminho de cara!
Esses certamente são mais felizes que os outros, no entanto existem tantos entraves nas relações, diferenças que só uma grande paixão poderia ultrapassar!
Agora só resta saber se existem por aí pessoas à procura de uma grande paixão!!

Poderá der ingenuidade minha mas acredito nas grandes paixões! Sei que probabilidade de se ter uma é igual ao 1º prémio do euromilhões, mas podemos ter sempre fé, afinal aproxima-se o natal e nunca sabemos o que esta época especial nos reserva!



semprevida @ 10:53

Sex, 24/11/06

 

Temos que ver que os homens não pensam da mesma maneira que as mulheres, ou seja há de tudo.
Os homens ligam imenso há aparencia aquilo que tu chmas " mulheres pivot".

Não sei o k é pior mulheres pivot, ou aquelas que tu designas como cabras.

Penso que as ultimas serão piores, porque nos machucam o ego, pois para elas pouco tem significado, passam por cima de tudo e de todos, claro, aquelas(es) que deixarem.
O padrão para mim é qualificado assim: Primeiro andam com a mulher correcta, nem é uma coisa nem outra.
A segunda fase passam para a designada cabra, e só se ouver uma 3º entram encontram a mulher pivot, que todos os amigos admiram.


tsetse @ 12:00

Sex, 24/11/06

 

Esse padrão está muito bem apanhado! Parabéns!


Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D