TNT @ 11:34

Sex, 17/11/06

Não sou grande coisa a ler sinais.

Aliás, nem tenho carta de condução.

Mas suponho que a interpretação errada de sinais não seja uma característica só minha!

Em teenager tive uma primeira experiência de equívocos de mensagens. Um rapaz (com quem vim a privar mais tarde) no meio de uma festa, decidiu declarar-se. Respondi, “eh pá... mas não é comigo! Tu devias era gostar da Rita, e não de mim”. Enfim, basicamente toda a escola sabia que o dito rapaz estava interessado em mim, à excepção da minha pessoa. A coisa lá se resolveu e ainda durou uns anitos. Nada de grave, portanto...

Mas à medida que os anos passam, os sinais vão ganhando mais importância e fazem parte de um jogo permanente. As coisas deixam de ser tão simples e temos realmente de lhes prestar atenção e interpretá-los correctamente, para evitarmos situações dúbias e equívocas.

Mas quando não se tem jeito para este tipo de actividade, não há nada a fazer! É que as pessoas dizem não, quando querem dizer sim, dizem sim a gozar, quando querem dizer logo se vê, dizem talvez quando querem dizer nem pensar e dizem nem pensar quando na verdade não querem outra coisa.

Meus amigos, estou um bocadinho farta destas coisas!

E quando não atendem o telefone, não respondem às mensagens? Tudo faria prever que não existe interesse. Pois é... lamento informar mas a coisa não é assim tão linear. Mesmo quando estas coisas acontecem e nós pensamos que o melhor é não pensarmos mais nisso, riscar da lista e partir para outra, eis senão quando, fazem-nos surpresas avassaladoras.

Acredito que haja quem goste destas coisas (há gente para tudo!) mas também acredito que tudo seria muito mais simples se houvesse um livrinho de interpretação dos códigos. Não haveria equívocos, perdas de tempo nem facadinhas.

Quem tiver jeito, avance e escreva um manual dos sinais. Será garantidamente um best-seller!

TNT



amazonas @ 11:54

Sex, 17/11/06

 

ha quem se divirta com situações destas.. realmente!

beijos


tsetse @ 15:45

Sex, 17/11/06

 

Eu também sou expert em confundir sinais. E o resultado quase sempre é mau... Desde descobrir 10 anos depois que tinha sido correspondida, sem saber, por 2 anos... Até acreditar por mais de 2 anos que alguém gostava de mim, quando não gostava...

Os homens deviam vir com livro de instruções!

gatafunha @ 20:20

Sex, 17/11/06

 

cara tsetse,
é certo que os homens dão uma trabalheira e ainda têm o descaramento de dizer que nós é que somos complicadas. mas também não é menos verdade que se viessem com livro de instruções, perderiam grande parte da graça.

fILIPE @ 16:10

Sex, 17/11/06

 

Quando se é verdadeiro e se acredita na real verdade das coisas e também no nosso EU, deixa-mos de nos enganar, tanto a nós, como aos outros.

O Bombástico e o terrível Medo.... enfim....... escolhas.

gomesh @ 17:05

Sex, 17/11/06

 

E eu que pensava que as mulheres eram as complicadas... poderá ser também que são os homens que tem medo? Eu sempre fui terrivelmente tímido ate talvez há 4 anos e sempre perdi oportunidades porque tinha medo de interpretar os sinais... não será talvez um caso de se perder o medo e "arriscar"? Sejamos homens ou mulheres ?

Baronesa Vermelha @ 13:27

Dom, 19/11/06

 

Um bom best-seller certamente, porém algo impraticável .
Assim como os sulcos dos nossos dedos, vulgarmente designados impressões digitais, são únicos, assim também o é a nossa personalidade.
A menos que cada um traga o seu próprio livro de instruções, o qual depois terá centenas de excepções à regra, pois o nosso comportamento está sempre dependente de uma série de factores, vamos mesmo ter de continuar a jogar à sorte.
Mas relativamente aos homens... a regra é só uma para os conquistar! Ser uma graaaaaaaaande cabrona P e tratá-los com bastante desdém.
Eles adoram sentir-nos a fugir pelos dedos! Sim! Porque quando nos agarram, é mesmo para nos atirar para bem longe! Hahaha !

MAPA @ 21:17

Dom, 19/11/06

 

Tens de ir tirar a carta de condução, nunca se sabe quando se pode fazer falta!

Eu também gostava de ler esse livro de interpretação de sinais, mas de sinais vindos de mulheres!

"Procurar alguém que goste de nós, ou procurar alguém de quem nós gostamos"

Eu procuro alguém de que goste de mim!

Se a encontrar então serei feliz, se tal não acontecer, então ficarei sozinho, mas conformado e viverei em completa harmonia com este facto!






gatafunha @ 00:17

Ter, 21/11/06

 

e vai encontrar esse alguém, caro MAPA. não desespere, não se conforme. e já agora alguém de quem goste. (isto devem ser efeitos secundários dos sinais com que quase embati hoje, não ligue...)

MAPA @ 12:14

Ter, 21/11/06

 

Pois é gatafunha, eu não estou desesperado! Até porque ainda não procuro alguém para partilhar a vida!
Acredito no destino, e o que tiver de acontecer, acontece... assim sem mais nem menos!

gatafunha @ 12:43

Ter, 21/11/06

 

caro mapa,
a palavra desespero foi realmente excessiva. e tem razão, a vida é demasiado valiosa para ser partilhada. claro que o que tiver de ser, será. esta a ver como até estamos de acordo?

Bitusha@sapo.pt @ 11:33

Ter, 28/11/06

 

Aprendemos de factos a ler os sinais à medida que o tempo vai passando, mas na realidade eu começo a achar que transmito os sinais errados... Sabem dizer-me como me livro de cromos que não desistem de tentar obter de mim o que não tiveram nem terão???é esquisito ter de fugir dos tipos colas que acham que temos escrito na testa " homem precisa-se".. irraaaaa ...!!!!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D