Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Manual de instruções para homens distraídos

Avatar do autor tsetse, 03.05.06

Se há coisa que a vida me ensinou é que a maioria dos homens não compreende as mulheres. Para ajudar, aqui fica um manualzito de trazer na algibeira:

1. As mulheres precisam de atenção. Muita!  Mesmo! O que é para a maioria das mulheres "atenção"?

a) Ele oferecer coisas que ela quer receber. Tipo, se ela diz que gostava de receber flores, ofereçam flores! Não inventem! E nunca, mas nunca substituir flores por utensílios de cozinha.
b) Ele ouvir as histórias e lamentações dela com ar de quem está a ouvir mesmo (com comentários relevantes e tudo). Mesmo que vos pareça chata, ouçam! Nós também parecemos interessadas quando vocês começam a inventar teorias idiotas.
c) Ele reparar que algo está diferente (cabelo, unhas, roupa, etc...). Isso só mostra que a conhece bem e que realmente se importa com ela.
d) Ele valorizar e agradecer quando ela faz as tarefas domésticas (lavar a roupa incluído). E nunca partir do princípio que esta é a obrigação dela. Pois hoje em dia, que os dois trabalham, já não é.
e) Ele dizer várias vezes que ela é muito valiosa. Os adjectivos  dependem de pessoa para pessoa... Mas aqui vão uns exemplos: linda, apetitosa, inteligente, esperta, etc. E não tenham medo de exagerar! Podem também usar as expressões "obra de arte", "princesa", "diamante", etc...

Por falar em diamante... Se tiverem possibilidade, jóias também ajudam. A ideia é que se vocês estão dispostos a dar tanto dinheiro por um mimo, é porque a acham merecedora de tal (é um elogio, portanto).

2. As mulheres têm alturas no mês em que ficam mais sensíveis. Por isso, apontem num calendário esses dias. E se a virem a chorar enquanto vê o telejornal, finjam que é normal.

3. As mulheres gostam de bom sexo. (E isto tem muito que se lhe diga... poderá ser tema de um próximo post). A única dica que dou hoje é: se ela vos parece menos interessada do que no início é porque vocês têm de melhorar.

4. As mulheres amuam. (Está no sangue...) Por isso, se a virem muito calada e séria "sem razão" é porque está amuada. Não adianta perguntar "o que foi?" pois ela vai dizer "nada". Provavelmente, ela ficou chateada com qualquer coisa que ele fez e acha que ele devia ter percebido o porquê. O que fazer: fingir que se percebeu a razão e pedir desculpa.

E por hoje chega!

Tsetse

4 comentários

  • Imagem de perfil

    tsetse 04.05.2006

    Pois... Não discordo completamente de todas essas frases... Aplicadas à pessoa certa e não assim generalizadas.

    E já imprimiste o meu manual? Isso é que interessa!
  • Sem imagem de perfil

    Manoto 05.05.2006

    Está impresso, colado ao lado do PC e está a ser alvo de análise detalhada... Mas até agora só vi exigências (façam isto e aquilo, não façam isso, ...) e ainda não entendi o que vem em troca....
  • Imagem de perfil

    tsetse 05.05.2006

    Manoto, em troca terás a nossa eterna admiração e dedicação.
    (E outros prazeres mais carnais...)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.