tsetse @ 21:37

Qua, 03/05/06

Se há coisa que a vida me ensinou é que a maioria dos homens não compreende as mulheres. Para ajudar, aqui fica um manualzito de trazer na algibeira:

1. As mulheres precisam de atenção. Muita!  Mesmo! O que é para a maioria das mulheres "atenção"?

a) Ele oferecer coisas que ela quer receber. Tipo, se ela diz que gostava de receber flores, ofereçam flores! Não inventem! E nunca, mas nunca substituir flores por utensílios de cozinha.
b) Ele ouvir as histórias e lamentações dela com ar de quem está a ouvir mesmo (com comentários relevantes e tudo). Mesmo que vos pareça chata, ouçam! Nós também parecemos interessadas quando vocês começam a inventar teorias idiotas.
c) Ele reparar que algo está diferente (cabelo, unhas, roupa, etc...). Isso só mostra que a conhece bem e que realmente se importa com ela.
d) Ele valorizar e agradecer quando ela faz as tarefas domésticas (lavar a roupa incluído). E nunca partir do princípio que esta é a obrigação dela. Pois hoje em dia, que os dois trabalham, já não é.
e) Ele dizer várias vezes que ela é muito valiosa. Os adjectivos  dependem de pessoa para pessoa... Mas aqui vão uns exemplos: linda, apetitosa, inteligente, esperta, etc. E não tenham medo de exagerar! Podem também usar as expressões "obra de arte", "princesa", "diamante", etc...

Por falar em diamante... Se tiverem possibilidade, jóias também ajudam. A ideia é que se vocês estão dispostos a dar tanto dinheiro por um mimo, é porque a acham merecedora de tal (é um elogio, portanto).

2. As mulheres têm alturas no mês em que ficam mais sensíveis. Por isso, apontem num calendário esses dias. E se a virem a chorar enquanto vê o telejornal, finjam que é normal.

3. As mulheres gostam de bom sexo. (E isto tem muito que se lhe diga... poderá ser tema de um próximo post). A única dica que dou hoje é: se ela vos parece menos interessada do que no início é porque vocês têm de melhorar.

4. As mulheres amuam. (Está no sangue...) Por isso, se a virem muito calada e séria "sem razão" é porque está amuada. Não adianta perguntar "o que foi?" pois ela vai dizer "nada". Provavelmente, ela ficou chateada com qualquer coisa que ele fez e acha que ele devia ter percebido o porquê. O que fazer: fingir que se percebeu a razão e pedir desculpa.

E por hoje chega!

Tsetse


Samuel @ 11:17

Qui, 04/05/06

 

A vida ensina muitas coisas. E aqui vai as duas regra de ouro que as mulheres devem de aprender:
1º - Nunca mas nunca, fazer frases com:
"eu quero...", "devias de ter feito ou dito...", "estás a ouvir-me ou quê!!!...", "deixa-me..." e por fim "porque é que nunca me...";
2º - Sempre que estão angustiadas devem de dizer ao vosso parceiro "Hoje seria um bom dia para ires ter com os teus amigos".


tsetse @ 19:20

Qui, 04/05/06

 

Eheh!
Tu queres é que elas não te chateiem, não é?
Nada de contradições ou chatices e estará tudo bem!

Ora aqui está um exemplar masculino típico!

Samuel @ 19:31

Qui, 04/05/06

 

"Quando as coisas estão bem as mulheres inventam um problema, quando estão mal parece que é o fim do mundo."

Eu sou pela paz no lar... PAZ PAZ PAZ

Pedro @ 20:45

Dom, 26/10/08

 

Tens toda a razão

Manoto @ 19:08

Qui, 04/05/06

 

O outro lado da moeda: As mulheres vistas por homens famosos.

- "Women are a decorative sex. They never have anything to say, but they say it charmingly." ~ Oscar Wilde, The Picture of Dorian Gray (1891)

- "On one issue, at least, men and women agree; they both distrust women." ~ H. L. Mencken

- You see, dear, it is not true that woman was made from man's rib; she was really made from his funny bone." ~ James Matthew Barrie

- The great question . . . which I have not been able to answer, despite my thirty years of research into the feminine soul, is `What does a woman want?'" ~ Sigmund Freud, Quoted in Charles Rolo, Psychiatry in American Life

- "It must be admitted that women have but little sense of justice, and this is no doubt connected with the preponderance of envy in their mental life." ~ Sigmund Freud

- "In our civilization men are afraid they will not be men enough, and women are afraid they might be considered only women." -Theodor Reik

- "I'm sorry Wendy, but I just don't trust something that bleeds for seven days and doesn't die." -Mr. Garrison, South Park


tsetse @ 19:49

Qui, 04/05/06

 

Pois... Não discordo completamente de todas essas frases... Aplicadas à pessoa certa e não assim generalizadas.

E já imprimiste o meu manual? Isso é que interessa!

Manoto @ 09:53

Sex, 05/05/06

 

Está impresso, colado ao lado do PC e está a ser alvo de análise detalhada... Mas até agora só vi exigências (façam isto e aquilo, não façam isso, ...) e ainda não entendi o que vem em troca....


tsetse @ 11:53

Sex, 05/05/06

 

Manoto, em troca terás a nossa eterna admiração e dedicação.
(E outros prazeres mais carnais...)

PauloBlitz @ 13:21

Sex, 05/05/06

 

Concluí-se, portanto, que as mulheres pretendem é uma mulher em formato de homem.


tsetse @ 13:36

Sex, 05/05/06

 

Ora que boa ideia! :)

(Mas, já agora, que não tenham o período nem os "amuos"...)


capilodecebola @ 18:04

Seg, 08/05/06

 

eu imprimi o manual, mas devo-me ter esquecido dele em qualquer lado...

Pink @ 18:04

Qui, 11/05/06

 

Fica também uma sugestão: um livro que todos deviam ler, mas em especial os Homens que se chama "Satisfação Garantida" de Rachel Swift.

Luis Fernandes @ 00:53

Dom, 17/06/07

 

Vocês dão trabalho! Não podem ser simples? e eu sei por experiência pessoal que as mulheres não são só como tas aí a explicar! Ou se são, POR FAVOR, EXPLICA-ME COMO ESCOLHER UMA MULHER NORMAL!

Lothario @ 00:01

Ter, 11/09/07

 

Isso é tudo muito bonito, mas geralmente elas preferem quem não é assim. O homem que descrevem aqui como o ideal da mulher é o que fica sempre para amigo.

Anónimo @ 22:53

Seg, 25/02/08

 

lol as mulheres sao memo complicadas mas sem elas nao vivemos ^^ eu sou mais defensor de momentos especiais a sos do k tar a dar presentes pk a minha namorada n aprecia isso ^^

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D