Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Os homens e o sexo

Avatar do autor convidado, 04.11.06

Se o sexo vai bem numa relação, é sabido que o homem não arreda pé! Um dia ouvi uma expressão muito bem apanhada: "Os homens são como os pavimentos: Se os montarmos bem, podemos pisá-los durante 30 anos". E olhem que andam por aí muitos bem pisadinhos! Ainda por cima felizes, os malucos!

Não percam tempo com cultura, política ou sociologia. Qual curso de línguas ou de artes, nos tempos livres! Empenhem-se é num curso de dança do ventre ou num de varão. Pesquisar na net a situação politico-económica do mundo? Estudem mas é as posições todas, encontrem brinquedos novos e exercícios localizados. Gastar dinheiro em livros ou museus? Que desperdício! Gastem em roupa interior ousada, algemas, afrodisíacos e outras coisas que tal.

Aliás, se as minhas amigas estiverem ainda a escolher o futuro profissional, escolham Educação Física! Sempre trabalham o corpo, aumentam a capacidades cardiovasculares e, no fim, se decidirem que afinal não querem um homem por 30 anos, ainda podem dar aulas num ginásio cheio de rapazinhos em forma.

E, se virem um homem normal com uma mulher má, feia e inculta, então é certo: é boa na cama! Em vez de ficarem invejosas, peçam conselhos!

Bee

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.