TNT @ 00:47

Qui, 02/11/06

Sempre ouvi dizer que as mulheres iam aos pares para a casa-de-banho. Não sou uma adepta. Acho que são actividades solitárias, que exigem alguma concentração, rapidez e eficácia. Para tal, não nos devemos distrair com terceiros elementos.

De qualquer modo, constatei que realmente as mulheres se fazem acompanhar por outras mulheres nestas idas. Noutra noite fui a um clube da capital, a umas horas que já ultrapassavam os limites da decência e corri para a casa-de-banho que estava cheia até à porta. Estou lixada, pensei. Estou aflita e estão cerca de 20 mulheres à minha frente. Porém, ao vagar um dos gabinetes, ninguém se precipitou para o dito. Perguntei a várias raparigas se iam e olhavam-me com um ar desconfiado. Duh? Claro que não iam! Estavam só na casa-de-banho.

Confesso que para além de aliviada, fiquei abismada!

Estavam 20 mulheres na casa-de-banho à conversa, a retocar a maquilhagem, nos penteados e ninguém usava a dita para os efeitos para a qual foi construída. Partilhavam confidências e rímel, conselhos e spray fixante. Só as mulheres para fazerem uma coisa destas.

Os homens, quando vão à casa-de-banho é para despachar rapidamente, com medo que o vizinho do lado repare no tamanho da sua pila.

Porque esta é a sua preocupação constante. Tratar de todas as necessidades fisiológicas em primeiro lugar e estar sempre alerta para que o macho do lado não invada o seu território.

TNT


gomesh @ 17:47

Qui, 02/11/06

 

Eu pessoalmente quando vou a casa de banho e mesmo para tratar das necessidades fisiologicas... nao vejo qual o sentido de pagar para entrar numa discoteca e passar a noite a falar na casa de banho... nem me parece ser uma atitude sociavel do prezado sexo oposto.... lol
Ao mesmo tempo ate compreendo o comentario sobre os homens terem medo de comparar os seus "ditos"... mas cara TNT eu sou naturista por natureza... nao me importo que me vejam os meus ditos, nem me sinto complexado com o seu tamanho... mas quem e que quer ficar numa casa de banho publica masculina (eu ainda hoje acho impressionante como 90% dos homens nao acertam no alvo...) nem pensar nisso!!! Por isso se queremos falar, falamos ca fora... e muito sujo la dentro lol

Danni @ 17:48

Qui, 02/11/06

 

eheheh. curti o teu post... Eu nesse aspecto tb sou mto gajo (apesar de desprovida de pilinha... a que tenho de vez em qdo é gentilmente cedida... eheheh). Despachar o assunto e rumar a poisos mais agradaveis. Esse é que é o espirito da ida ao wc!Jinhos

cvMartine @ 14:41

Sex, 03/11/06

 

"ninguém usava a dita para os efeitos para a qual foi construída".....
Bem se a casa de banho fosse concebida unicamente para satisfazer às necessidades fisiológicas, teriam colocado só uma retrete.
Só que o conceito e “os efeitos” foram evoluindo ao longo dos anos:
Bem, para quem não sabe o que é uma retrete, é um buraco recortado no meio de uma tábua de madeira de preferência com vista para a corte do boi, juntando dessa forma o útil ao útil: Os excrementos eram manualmente recolhidos e encaminhados para enriquecer a terra dos campos ( bem, quando era piquinota tentava sempre acertar no boi, porra nunca consegui.....) E o papel, que não era nada higiénico, uma simples folha de videira, era 100% natural.
Bem entretanto o conceito foi evoluído( e ainda bem) converteram a tábua de madeira, numa linda sanita em cerâmica, salubre e sem vista, e para aperfeiçoar “o serviço” um lindo papel higiénico, branco e macio .
De seguida consideraram higiénico colocar um lavatório para depois de satisfazer às necessidades fisiológicas, poder-mos lavar as mãos ( Ainda hoje não entendo o porquê de continuar a aparecer resíduos de urina nos amendoins dos bares)......
Só que o lavatório sozito, não!!! Faltava qualquer coisa, as mulheres fazem sempre, no mínimo 2 coisas ao mesmo tempo( não é verdade) : Lavar as mãos e ver-se ao espelho.
Foi o descalabro total, depois de espelho colocado, záaaaaaaas, sacagem da maquilhagem, retocagem, rimelagem , cuscagem ..........
Tudo isso para dizer que a culpa não é das mulheres, foi uma evolução natural da coisa e essencialmente da HIGIENE.
Eu também só mulher e gosto do espelho e tudo que veio com ele..........

Joana Botto @ 05:45

Qui, 25/06/09

 

Assim como quando vamos ao cinema ou na rua temos o lado/lugar indicado, também o mesmo se passa quando vamos à casa de banho. Trata-se de uma questão de boa educação. Uma mulher num sitio público, se possivel não deve ir sozinha ao wc, mas também depende de quem esteja acompanhada.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D