TNT @ 12:11

Sex, 27/10/06

Creio que vou tocar na questão mais delicada até agora. A erecção masculina. Ou no caso, a falta da dita.

Trouxeram-me este tema de bandeja e eu decidi aproveitar, até porque me parece que toda a gente já passou por esta situação menos agradável. Uns sentiram na pele, as outras sentiram na alma e outros locais.

A maioria das mulheres, porque são generosas e inseguras, desatam logo a pensar que a culpa é delas. Que estão feias, que estão mais gordas, que ele viu aquele bocadinho de celulite e apagou, que a depilação não está impecável, que... O raio que os parta!

Como sabem (têm de saber!) nenhuma destas explicações é plausível, até porque eles, muitas vezes com uma brisa um pouco mais forte, conseguem uma erecção. Temos de deixar de nos culpabilizar por uma coisa que é única e exclusivamente da responsabilidade deles. 

Chiça! Se já têm de fazer tão pouco pelas relações, pelo menos que correspondam seriamente na horizontal!

E reparem, se nem para isso servem, o melhor é irem andando, que as mulheres não são nenhuma instituição de caridade, tipo Mão Amiga... (quer dizer, tem dias...)

Rapazes: vão às lojas da especialidade. Ele há pílulas, há cremes, há líquidos, há aparelhos electrónicos. Façam-se à vida! 

Não se esqueçam que as mulheres estão a ficar cada vez menos dependentes! E que em vez de ouvirem “não faz mal, querido, são coisas que acontecem...” podem começar a ouvir “agora põe-te a andar, porque já que me deixaste agarrada, vou ter de usar aqui o meu amigo a pilhas (risos)...”

TNT


gomesh @ 17:43

Sex, 27/10/06

 

Como homem tenho de admitir que cada vez mais me divirto com este blog... mas tenho tb a humidade (e a inteligência ) de tentar aprender algo sobre esse poço de mistérios que e o cérebro feminino ;-)...
Este e umassunto delicado e, apesar de felizmente nunta ter tido problemas de erecção (bom, falta de...) sei que este e um assunto muito sensivel para nos... homens... nao ha muito tempo uma das minhas melhores amigas falava-me do seu namorado e de problemas que ele tinha em relaçao a este assunto. Como homem sei apreciar a minha amiga... e depois de anos e muitas cervejas e fumaradas juntos conheço-a suficientemente bem para saber que o problema nao vinha dela, apesar de sermos amigos com um corpa daqueles é quando ela quiser... lol
O facto e que apos dois ou tres meses a relacao foi por agua abaixo... como e obvio e de facto e triste que nao so ele nunca procurou ajuda e nunca admitiu que o problema vinha dele. Sera que e assim tao dificil por vezes de quebrar o orgulho e procurar resolver problemas, que sao correntes? Ninguem precisava de saber... por isso caras senhoras... se os senhores nao quiserem procurar ajuda... ha muito peixe no mar... ou entao... façam como a cara TNT... comprem muitas pilhas duracell ;-)

gatafunha @ 18:37

Sex, 27/10/06

 

Pois tem toda a razão, cara TNT. Não há paciência para inúteis, idiotas e ainda por cima... impotentes. Não faltava mais nada! Antes reabastecer o stock de pilhas, realmente! (ok, esta é a versão friday night, na prática sabemos que não é assim tão linear, mas também não interessa nada...)


TNT @ 00:12

Sab, 28/10/06

 

Welcome Back!

JC @ 19:42

Sex, 27/10/06

 

Antes de mais boas a todos!

Aterrei aqui vindo de outra pista... fiquei completamente boquiaberto com aquilo que li, mas não surpreendido! Existem aqui algumas coisas que pensei:

Se falarmos de sexo puro, sexo mesmo... TNT tem toda a razão... se bem que demonstra (desculpe se me engano) algum recalcamento em relação aos homens, qualquer mágoa... compreende-se!

Mas homens há muitos, certamente e facilmente substitui um equipamento com problemas por outro pronto a funcionar... é só sair á rua e gritar: "Estou aqui... homem precisa-se!!". Aliás, o comentador anteior já se mostrou disponivel (lol).

Tudo tem uma razão de ser... lembram-se de uma coisa que se chama amor? E lembram-se que há quem ligue o sexo a tal coisa?

Relamente, cada vez mais gosto das pilhas... elas tem uma duração de vida previsivel, e enquanto a energia fluir o serviço realiza-se... pena que não tenham sentimentos!

Cumprimentos, JC


amazonas @ 21:47

Sex, 27/10/06

 

faz lembrar um pouco o post que coloquei ontem sobre orgasmo feminino. Ha preconceitos ainda a vencer, e de volta deste tema tambem
abraços

sus @ 22:33

Sex, 27/10/06

 

Quando ao post, TNT, enquanto haja língua e dedo, não há **** que meta medo.

Quanto aos comentários:
gomesh, contradizes-te sem querer. Falas em quebrar o orgulho e vens dizer de peito inchado que nunca te aconteceu?! Bull shit, aposto que sim, que "ele" sempre te respeitou... "Ele" não tem respeito por ninguem, como diz a TNT, e bem, "ele" levanta-se até com uma brisa, assim como na altura em que mais se precisa dele, manda-nos f*d*r.

O/A (?) JC, ermm, tens tanto respeito pelas pilhas e antes dizes "boquiabertO"??!!!

JC @ 01:34

Sab, 28/10/06

 

Sabes? Devo ser o monstro da pilhas... o seu maior pesadelo!

gomesh @ 07:05

Seg, 30/10/06

 

Minha cara Sus , o ponto mais importante para mim seria a quem isso aconteça de quebrar o orgulho e ser aberto com a situação para a poder resolver... problemas do género tb acontecem ao sexo oposto, ainda que se manifestem de formas diferentes... mas e sempre necessário ter a humildade necessária para procurar ajuda.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Minha cara Sus , o ponto mais importante para mim seria a quem isso aconteça de quebrar o orgulho e ser aberto com a situação para a poder resolver... problemas do género tb acontecem ao sexo oposto, ainda que se manifestem de formas diferentes... mas e sempre necessário ter a humildade necessária para procurar ajuda. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Nao</A> venho de peito inchado... sou um "jovem" de 30 anos e esse tipo de situações acontecem regra geral mais tarde na vida... se e quando isso acontecer posso te garantir que estarei a correr para resolver esse grave problema...


jametinhasdito @ 22:46

Sab, 28/10/06

 

Ok. Agora só por ser macho não se pode dizer verdades!!
Pois deixem-se de m... a mim também nunca me aconteceram problemas desta natureza. Mas afinal já não se pode ser homem a sério?
T'á bem, eu até percebo que "alguns" homens tenham "alguns" problemas de vez em quando, e depois? Raramente têm más disposições e nunca têm dores de cabeça. Tenham dó.

Nua e Crua @ 01:47

Dom, 29/10/06

 

E mai nada... andamento!!! Qual gorda, qual celulite, qual depilação... mas ké esta merd@??... um gajo sem tusa???dasssssss.. é como uma rosa sem espinhos..perde a gracinha toda... E depois meus amores, assim que inventarem um vibrador que saiba mudar pneus, bye bye macho latino. Senão comparemos as vantagens: è mt mais higiénico,(falo do vibrador) não transpira, não pesa toneladas, não faz aqueles barulhos horriveis como se estivesse a morrer, orfando desesperadamente, não entra em pânico (estou-me a vir... estou-me a vir...ai ai ........ aiiiiiiiiiiii )ahhh...e não te lambuza com fluidos esquisitos de tão pegajosos. Phoda-se (desculpa o desabafo) mas gajo que é gajo é tipo alexandrino... firmo e hirto como uma barra de ferro... e se assim não for, posso perguntar inocentemente??... PARA QUE SERVEM??????????????? (lá está...mudar pneus..hihiihihihihi )

VIP @ 06:44

Seg, 30/10/06

 

Nao ha duvida que a mulher é ua obra demasiado complicada para um homem entender. No que diz respeito a este assunto estou inteiramente de acordo com a autora do post mas convenhamos lembrar alguns pontos:
Mulher = Amor + Sexo
Homem = Sexo + Sexo

Mulher = Sexo - Amor
Homem = Sexo + Tusa

Eu explico, quanto mais ´perfeita´a mulher for mais intimidado fica o homem, ou seja, quando vimos aquela boazona que entra no autocarro e pensamos ( Partia-te esses ossinhos todos... ) , se ela nos caisse na cama talvez o medo de falhar na sabia arte de pinar venha a fazer com que o mastro nao fique hasteado e isso nao é sinonimo de impotencia mas sim de nervosismo e falta de confianca... Confesso, por minha culpa, minha grande culpa, ja me aconteceu. Casos ha tambem que elas coitadinhas...
Nao é a toa que se diz que o homem tem duas cabecas distintas, é verdade.
Nao se esquecam, os homens nao teem a capacidade de fingir, esse é um privilegio apenas do sexo feminino, fiquem bem e tratem de ter o stock Duracell sempre actualizado, é como as lanternas, convem ter uma sempre a mao e carregada, nunca se sabe quando vai falhar a luz...

JJ @ 23:05

Seg, 30/10/06

 

É a primeiro vez que te visito e achei curioso este texto e resolvi deixei a minha opinião sobre o mesmo.

Não me parece que seja assim uma questão tão delicada quanto isso, talvez a fraca informação sobre o tema leve aos homens a ficarem constrangidos, mas sim concordo, infelizmente ainda muitos homens acham que um pau de 20 cm para cima é que satisfaz as mulheres.

Não percebi de que forma o assunto te foi trazido de bandeja por alguém...

Teve a ver com o sentimento de culpa que falas por parte das mulheres?

Também quando dizes que os rapazes devem ir ás lojas da especialidade, não estás a dar grande ajuda, quase que dizes... meninos se querem ajuda, procurem as profissionais do sexo...!

Existe de facto soluções, mas o problema é saber como funcionam essas mesma soluções.

Gostei do pouco que vi, mas não é solução dar um berro na net aos homens... uma boa solução é... apresentar soluções ;)

Cpts

cromagnon @ 15:51

Seg, 06/11/06

 

Que os gajos não sabem lidar com a sua culpa nas relações sexuais, é facto.mas acerca do comportamento das mulheres tenho 2 coisas a dizer:
1 -para se "levar com ele", não é preciso fazer nada demais...
2-é facto científico que os dois sexos pensam de forma diferente durante o acto sexual.e que ambos encaram o sexo de forma diferente.isso tem repercussões.e não é com uma nova moral "da treta" que as mulheres deviam libertar-se e ser tão abertas sobre o sexo ou sobre aquilo que sentem, que vai mudar a natureza das coisas.apenas vai complicar a aceitação da realidade.pois estatísticamente as mulheres têm formas diferentes de encarar o sexo e isso é factor da espécie humana.aquelas que quase pensam como homens, ou é porque têm estruturas cerebrais parecidas com as dos homens, ou então, hipótese mais provável...estão no seu íntimo, desiludidas e tendencialmente desistentes do seu sonho de serem amadas...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D