TNT @ 14:37

Ter, 24/10/06

Por artes do destino vim a saber que ainda existem pessoas que só tiveram um parceiro sexual na vida. E não, não estou a falar das nossas avós... Trintonas e trintões como nós!
 
E agora pergunto: Como sabem o que é bom?
 
Vamos a um bom restaurante e pedimos arroz de pato. Uma delícia! Realmente é do melhor que há! Na semana seguinte alguém se lembra de ir a um novo restaurante (um doidivanas com certeza!). Tornamos a pedir arroz de pato para ver como é ali. “Oh diabo! Este arroz de pato é muito melhor! É mais soltinho, tem mais pato, é mais saboroso... Quem diria? Olha se eu nunca tivesse cá vindo, nunca experimentava estes sabores...”
 
Meus amigos, o arroz de pato tem artes diferentes para diferentes paladares. O que me apraz dizer é que temos de experimentar vários pratos para decidirmos qual o restaurante da nossa eleição.
 
Havia um amigo meu que dizia que o dia mais infeliz da vida dele tinha sido o dia em que experimentou sexo pela primeira vez com outra pessoa (excluindo mãos dormentes). Porque deste modo, começou a ter exigências que até lá desconhecia.
 
Faz parte do ser humano. A sede de conhecimento. O prazer da descoberta. 
 
O meu conselho é: experimentar vários restaurantes e vários pratos dentro do mesmo restaurante. 
 
Avaliem, façam gráficos, folhas de cáculo se for preciso. E depois decidam. Não se deixem ficar pela primeira tasca. Quem sabe se não há um restaurante com estrelas Michelin, ali mesmo ao virar da esquina...

TNT


gomesh @ 17:17

Ter, 24/10/06

 

Como e habito (sou um leitor assiduo deste blog) nao podia deiar de concordar ctg... o tempo em que o parceiro sexual era para a vida ja la vai... a verdade e que com cada parceira(o) aprendemos coisas diferentes, e entao tornamo-nos como o vinho do porto... quanto mais velho... melhor... mais rodado...

amarparaquê @ 23:41

Qua, 22/11/06

 

mais saboroso ...

Nelson @ 19:08

Ter, 24/10/06

 

Acho o teu blog um espectaculo. Comecei à pouco a blogar e tou viciado. Mas gostaria de saber como se faz para eu saber o nº de visitantes no nosso blog.


TNT @ 01:44

Qua, 25/10/06

 

O número de visitantes está na barra da esquerda ao fundo, abaixo dos parceiros. Neste momento estamos com 6350 visitantes únicos.

M.V. @ 14:33

Qua, 25/10/06

 

"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida".
Autor: Johann Goethe

Ah pois é! Se calhar, esses "ignorantes" até são mais felizes...


TNT @ 21:58

Qua, 25/10/06

 

Sim... havia um senhor que acabou por cair da cadeira que também partilhava esse pensamento. Orgulhosamente sós, ignorantes mas felizes.


JOY @ 14:43

Dom, 29/10/06

 

1.º adorei o teu blog, eu estou na lista das que so teve e ainda tem o mesmo parceiro sexual, foi a vida que assim quis, e eu também se estou bem com ele porque deveria procurar provar outro? Existe amor e o sexo é muito bom... É claro que tenho curiosidade, mas valerá a pena, trair o meu namorado so por curiosidade? A vida é feita de escolhas, não se pode ter tudo. Quem tudo quer tudo perde... Quanto a ele claro já teve muitas parceiras, é mais velho do que eu, segundo ele tenho sido a sua unica parceira ja alguns anos, ele diz-me que se está bem comigo e me ama não tem o porquê em procurar outra. Porque com outra seria so sexo e comigo é sexo com amor e é isso que ele quer...


TNT @ 15:22

Dom, 29/10/06

 

Isso é tudo muito bonito... E acho que ele tem imenso jeito!
Daqui a uns anos logo se vê...
E se ele teve (claro!) outras pessoas, já tem um termo de comparação. Já a cara leitora...
Boa sorte!


Corto M @ 09:53

Ter, 31/10/06

 

o problema é que sempre que se experimenta um novo restaurante com estrelas michelin tem-se logo vontade de ir conhcer outro. E nem sempre o prato é a parte mais importante do restaurante.
Adoro o Georges Blanc o Hof van Cleve e o Fabes, mas gosto seguramente mais da casa Cinda em Ponte de Lima. E sim, o destino tem artes. :-)

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D