TNT @ 12:06

Qua, 27/09/06

 Já vos aconteceu com certeza ter vontade de ter sexo só pelo sexo. Sem grandes sentimentos à volta. Só porque se acha piada à pessoa e apetece. Sem segundas intenções.


Há uns anos atrás fui directa com um rapaz e expliquei-lhe o meaning of life. Ele a princípio, incrédulo, ficou um pouco à toa mas lá acabou por acreditar no que lhe estava a acontecer e tratou-se daquele assunto. Curiosamente tratámos desse mesmo assunto durante anos a fio. Dava-nos jeito. Ficava ali mesmo a caminho!


Foi fácil. Porém, os meus amigos homens ficam perfeitamente chocados quando têm conhecimento deste tipo de propostas. Noutro dia um deles comentava que as mulheres andam muito “assanhadas” o que eu achei um termo completamente retrógado e bimbo.


Se nos fazemos à vida somos umas malucas. Se ficamos à espera, quase que adormecemos. Se andamos ali no meio, é uma canseira enorme nem sempre com os melhores resultados.

 

Não seria muito melhor se todos se revelassem e dissessem o que realmente pretendem?

 

Olha, eu contigo só quero dar umas voltas e pode ser que no meio de uns copos, cheguemos a vias de facto”, ou “A ti quero mesmo comer-te, bora?”, ou “Já trocava uns fluidos contigo”, ou “Olha, és muita giro mas acho que não vai dar pra nos enrolarmos”, ou “Fazia-te já aqui em cima da mesa do restaurante”, ou...

Na minha opinião, perde-se muito tempo com quem não se quer, com quem não nos quer, e principalmente com quem não nos compreende.

 

Há por aí algum homem que compreenda este pragmatismo? A haver e estando disponível, é favor acusar-se. Fico à espera!

 

TNT


Tags:

gomesh @ 17:57

Qua, 27/09/06

 

Não podias ter mais razão ... o termo será fuck buddy " ou shag buddy " - pode produzir o melhor sexo uma vez que não há constrangimentos, nem obrigações ... há uns anos tive uma FB " por uns tempos e ainda hoje somos grandes amigos, mesmo depois de termos seguido com as nossas vidas... tenho uma amiga, solteira e desinibida que tem os mesmos problemas que tu qd fala a alguns amigos, por sinal Portugueses... vamos lá a evoluir camaradas... forca TNT

PM @ 02:05

Qui, 28/09/06

 

esse pragmatismo nao funciona a maior parte das vezes, mas era bom que funcionasse, pois nao havia tanto desperdicio de tempo.

js @ 16:33

Qui, 28/09/06

 

...mas ainda´há alguém que faça sexo por amor?...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicastf.blogs.sapo.pt


TNT @ 17:10

Sab, 30/09/06

 

Amigo... tal como o nome indica, fazer sexo não tem nada que ver com amor. Já fazer amor, dizem que sim, que tá relacionado...


João Ratão @ 18:15

Ter, 03/10/06

 

Olha, que merda!!! Claro que sim, pá! Fazer sexo com amor à mistura é a mesma coisa que comer pudim de chocolate com chantili, pá, dassss! Já imaginaste estares a comer pudim de chocolate sem a porra do chantili?...O primeiro que disser que faz sexo sem amor é mentiroso(a)!...


TNT @ 12:28

Ter, 10/10/06

 

Não vou ser eu com certeza que vou apagar esses sonhos tão lindinhos do caro leitor...
Mas acredite que até há pessoas capazes de se embrulharem sem o dito amor. Ah pois é! Por incrível que lhe possa parecer


João Ratão @ 16:57

Sex, 29/09/06

 

pragmatismo por pragmatismo: não te esqueças de pedir ao gajo pra usar, sempre, camisinha...
Beijokas!


TNT @ 17:06

Sab, 30/09/06

 

Oh João Ratão... Acha que eu peço?
Eu levo sempre na carteira!


João Ratão @ 23:46

Sab, 30/09/06

 

boa!!!...lololol..."mai nada!!!"...beijokas!

gatafunha @ 21:43

Sex, 29/09/06

 

revelar o que realmente se pretende é o segredo para a felicidade de qualquer relação, apesar de às vezes ser dificil não revelar mas perceber as nossas próprias intenções. estou completamente de acordo com o pragmatismo, mas compreendo que ainda seja complicado para alguns homens verem tal assanhamento nas mulheres. eles gostar até gostam, mas...


TNT @ 17:08

Sab, 30/09/06

 

Cara gatafunha,
Comentei com o meu amigo e disse-lhe que tinha postado algo relacionado com um comentário dele. Resposta: Não... não... uh... eu até acho que deviam ser mais assanhadas!

BF @ 16:41

Qui, 08/03/07

 

E dizem eles que nós é que somos complicadas!


pucca and garu @ 14:23

Sab, 30/09/06

 

Olá! Adorei o teu blog! Os teus post tão muito fixe!
Passa no meu e de uma amiga minha! É um blog anónimo em k contamos tudo o k sentimos!
pucca_garu.blogs.sapo.pt Vai e comenta!

BJs

ninfa de chocolate branco @ 20:45

Dom, 01/10/06

 

Eu sou mulher, e compreendo-te perfeitamente! um abraço

Olha que até valho a pena... @ 22:34

Qua, 04/10/06

 

Não esperes mais. Aqui está um homem que compreende e incentiva esse pragmatismo. Existo e estou disponível. Próximos passos?



TNT @ 12:30

Ter, 10/10/06

 

Favor enviar endereço msn.
Não será publicado, apenas utilizado! Palavra de escuteira!

Top Secret @ 01:39

Qui, 05/10/06

 

É engraçado como se consegue falar de sexo sem se ser ordinário. Sou casado e com uma vida sexual monótona. Até que... conheci alguém como tu: sexo sem segundas intenções. Pena que tenha durado pouco, pois estamos em continentes diferentes, mas que valeu a pena, valeu

AlfmaniaK @ 15:46

Ter, 27/03/07

 

Prontos, confesso! Fiquei picado e assim decidi converter-me a leitor atento (claro que fui idiota ao ponto de ler os posts todos, cronologicamente... uff!)
Mas tive que fazer aqui uma pausa porque não percebi uma coisa:
Portanto as miúdas gostam de galanteios como abrir portas, e prendas inesperadas... e depois sugeres que haja pragmatismo?!?!? Como? Onde? O que faço para saber ler em vocês quando recorrer ao galanteio e quando recorrer ao pragmatismo?

hummm... cá para mim esta é só mais uma das facetas dos humores femininos e não uma lei da química humana que se possa considerar válida.

Em todo o caso, fora o meu questionar (até porque desconfio que mais alguém venha aqui - ao passado - ler isto sem ser as autoras), este meu comentário vai mais para o tipo que queria sexo com amor... Epá, há limites! Amor, amor, coitos à parte. O amor é para os papás, o sexo é para as pilinhas e pipis... então, pá!!! Não consegues separar as águas?

Se isto não for publicado, compreendo, se for publicado, compreendo menos! Mas se o tipo vier cá comentar, então é que não compreendo mesmo!!!!


TNT @ 21:02

Ter, 27/03/07

 

Pragmatismo, no sentido de não nos enganarmos uns aos outros e sermos honestos com as nossas intenções. Ora isto não invalida educação, cavalheirismo ou galanteio.
Estar a ser galã com quem não se tem interesse nenhum, não me parece bem, porque é estar a fazer as pessoas perderem tempo. E o inverso também é obviamente válido!

AlfmaniaK @ 01:49

Qua, 28/03/07

 

Haaaaaaaa
Esse pragmatismo... esse pragmatismo já faz sentido!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D