TNT @ 11:15

Sex, 08/09/06

Ao ler as gordas das revistas cor-de-rosa vejo que Elsa Raposo, uma rapariga mamalhuda que faz não sei muito bem o quê, e anda não sei muito bem com quem, foi submetida a uma intervenção cirúrgica para remover o nome tatuado de um amado qualquer, que neste momento parece já não fazer parte da vida da dita criatura.

Na sequência desta notícia de óbvio interesse nacional, as redacções fizeram os seus trabalhos de pesquisa e fazem-nos saber que já houve outras criaturas a passar pelo mesmo.

O que eu acho é que esta gente devia ir toda para a CERCI. Têm dificuldades de aprendizagem? Precisam de ensino especial? Não percebem que uma tattoo é para sempre?

Quando se faz uma tatuagem temos de ter a noção da intemporalidade. Se querem picar-se e sentir dor, pelo menos que seja por alguém que valha a pena e que dure mais de três dias nas nossas vidas. Tipo pais ou filhos. Agora gajos e gajas?? Por favor!!!

O melhor é fazerem daquelas tattoos temporárias que duram o que duram, tal como as relações. Se a relação durar mais, faz-se o reforço da tattoo e dos votos da união. Se não, partimos para outra relação e outra temp tattoo.

Simples, certo?

TNT


gatafunha @ 14:27

Seg, 18/09/06

 

mandar a elsa raposo para a CERCI seria uma ofensa à instituição. vivam as tatoos temporárias. a minha realmente foi desaparecendo muito rapidamente e ao final de uma semana teve mesmo de ser apagada. não era o nome de ninguém, mas enfim... o fenómeno foi bastante semelhante a alguns relacionamentos

Erothiko @ 15:25

Ter, 19/09/06

 

Eu vi essa notícia!!! :D
Tinha fotos do braço da rapariga todo cosido e tudo! Mto educativo sim senhora. :P

O q eu gosto mais é da "fronha" dela nessas fotos. Tão diferente das habituais fotos em q ela está carregada de base. :P

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D