TNT @ 11:34

Qua, 09/08/06

Não sou romântica. Não tenho jeito para seduzir, nem para ser seduzida. Não tenho a menor paciência para conversas de engate e muito menos para a canção do bandido.
 
Com um briefing destes não é fácil. Porém, há sempre formas de encantar uma mulher por mais picky que ela seja.
 
Há coisas muito simples mas que consideramos fundamentais. Não falo por todas as mulheres, obviamente, mas sei que falo por uma grande maioria. Há aquelas com ar de camionista que coçam o que não têm, etc, e estas podem considerar-se excluídas deste rol, com o devido respeito.
 
Vamos então ao que interessa!
 
Gostamos de cavalheiros. Gostamos que nos abram as portas, incluindo a do carro. E meus meninos, lá por terem fecho centralizado de portas, não basta accionar o dito. Há que dar a voltinha e abrir a portinha para a menina entrar. À saída não é completamente necessário, fiquem desde já sabendo... Gostamos que nos dêem os melhores lugares, que nos vão buscar as bebidas, que nos acompanhem à porta, que nos dêem presentes inesperados (quase tiro e queda... tradução: queca na certa!)
 
Gostamos de pacientes. Gostamos que oiçam as nossas queixas por mais absurdas que pareçam, que nos mimem e nos apapariquem. Gostamos que nos encham o copo ao jantar, mil vezes se necessário.
 
Gostamos de originais. Gostamos de homens engraçados, com ideias e convicções próprias. Gostamos que nos façam rir. Gostamos que tenham um estilo próprio e que não sejam iguais aos outros todos.
 
E finalmente gostamos de civilizados. Daqueles que podemos levar a qualquer lado e que não nos deixam ficar mal.
 
Vá lá... tentem lá... Vá lá... faço anos para o mês que vem...

TNT


gatafunha @ 14:07

Qua, 09/08/06

 

:) basicamente, não somos nada exigentes, não senhora.


TNT @ 13:23

Sex, 11/08/06

 

É o mínimo indispensável! Duh?!

gatafunha @ 18:13

Sex, 11/08/06

 

:) minimo mesmo... há k ser exigente!!!!


TNT @ 18:20

Sex, 11/08/06

 

E não tem corrido nada mal... ... pelo menos enquanto dura!

sus @ 19:23

Dom, 13/08/06

 

... e o homem que fizer isso tudo não passa de um triste palhacito que deixa que lhe façam tudo.

E atenção que não digo que não se façam algumas.

Já agora, os palhaços que vierem aqui escrever que sim, que fazem isso tudo, lembrem-se que nesse caso fazem parte da lista dos da canção do bandido.


TNT @ 20:46

Dom, 13/08/06

 

Mas são palhacitos cheios de sorte, com quem a gente dorme e faz coisas boas! Por isso, dificilmente serão palhaços tristes...

sus @ 00:08

Qua, 16/08/06

 

Serão??

Até diria que são uns tristes.

Dessa maneira passam a ver-se na obrigação que para terem uma noite mais animada têm de oferecer alguma coisa ou correm o risco de ficar a chupar no dedo.
Pode também acontecer que ao usarem o afrodisiaco "diamante" que ela esteja com menos vontade e não lhe dê tanto como ele estava à espera. Ou então se realmente ele for um palhacito acha uma loucura ficar em cima dela, enquanto ela pensa em mudar a cor do tecto do quarto.


TNT @ 17:04

Sex, 18/08/06

 

O amigo deve andar a ver muitos filmes... com essa conversa de diamantes!
Se o caro leitor não consegue nem cumprir a promessa de um jantar, como poderá esperar alguma coisa? Eu já não espero o cumprimento dessa promessa, mas com certeza terá mulheres na sua vida que esperam mais de si.

sus @ 03:00

Ter, 22/08/06

 

Quanto ao diamante, repare que o meti entre aspas. Não quer dizer que seja um diamante como nos filmes.

Quanto ao jantar, a cara escritora alguma vez se mostrou interessada em combinar um dia? Confesso, que os tempos após a honrada vitória andei sem interesse noutras coisa, incluindo jantares. :)
Espere o que quiser de mim.

Quanto às outras. Elas que esperem tudo ou então não esperem nada. Porque depende para onde estiver virado. Apenas não gosto de me sentir com obrigações para ter alguma coisa em troca. Só faço aquilo que gosto.

Mumu @ 15:21

Ter, 12/09/06

 

Em que dia é que fazes anos ? A ver se não me esqueço de te dar os parabéns. Prometo que vou tentar ser original e civilizado :)


TNT @ 14:35

Sab, 16/09/06

 

25 Setembro.
Originalidade e Civilidade, cá vos espero!

sooty @ 16:54

Sex, 04/11/11

 

queca na certa??? naaaaaaaaaaaaaaa. voces gostam é de apaparicos e depois na hora H... levamos um fora dakeles. interesse???? so o vosso. se eu kizer kekas, abdico de 30 euros e nao me chateio: é so entrar no espaço, escolher e pronto. nao tenho k abrir portas, pagar jantares, ter o carro da moda, nao tenho k ouvir as barbaridades femininas( vulgo descontentamento constante por tudo e por todos). nao tenho k me chatear com nada dessas mesquinhices!!! é basico

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D