Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

O Penduricalho Masculino

Avatar do autor TNT, 03.08.06

Num jantar com um ilustre especímen do sexo masculino, falou-se dos medos que os homens têm em relação às mulheres. O homem à minha frente, experiente, convivente permanente e creio que saudável com o seu orgão, confessa-me que o que os homens têm mesmo, é medo de perder a rigidez. Pelos vistos, é um problema que os assola desde sempre: a possibilidade de um dia, eventualmente, por desígnios inesperados e injustos, não conseguirem levantá-Lo.

Atento a estudos feitos entre adolescentes e adultos e fico a saber que as criaturas do sexo masculino pensam em sexo de 12 em 12 segundos. Já tinha ouvido falar várias vezes destes estudos com maior ou menor espaçamento de tempos. Mas achei que quando pensavam em sexo, se referiam à execução do mesmo. Nunca me passou pela cabeça que os homens pensassem no Seu próprio sexo de 12 em 12 segundos.

Ainda bem que nasci mulher. Entristecia-me bastante passar a maior parte da minha vida a pensar num penduricalho. Assim só penso em penduricalhos quando faço a árvore de Natal.

TNT

4 comentários

Comentar post