tsetse @ 19:37

Dom, 02/07/06

Sempre tive alguma dificuldade em perceber o que leva os homens a achar uma mulher atraente. Por isso, aproveitando o facto de trabalhar maioritariamente com homens há muitos anos, tenho dedicado algum tempo ao estudo do facto.

O que aprendi até agora:
1. Basta olhar para a mulher de costas para acertar cerca de 70% das vezes se eles vão gostar ou não.

2. Há várias mulheres que nós achamos "feinhas, coitadinhas" e que os homens acham o máximo.

3. Se a mulher usar calças justas (num bom corpo), aumenta a probabilidade de ser considerada bonita.

4. Se a mulher tiver um peito ligeiramente a cima da média e um bom decote, também aumenta a sua cotação.

5. Um cabelo comprido ajuda ao "upa upa, boazona".

6. Coisas que são tão importantes para nós como "dentes brancos", "pele luminosa" e "cabelo bem tratado" são muitas vezes desconsideradas.

Já agora, aproveito para alertar para mais factos:
1. Quando vocês passam num "open space" com calças justas, a maioria dos homens vai virar a cara para ver o vosso traseiro.

2. Quando vocês andam com uma blusa justa, por muito estranho que vos pareça, há uma grande probabilidade de um colega ficar a olhar para o vosso peito a "subir e descer".

E por hoje é tudo.
Prometo continuar atenta ao "inimigo", a ver o que descubro mais.

Tsetse



nadaprafazer @ 15:43

Sab, 08/07/06

 

"1. Basta olhar para a mulher de costas para acertar cerca de 70% das vezes se eles vão gostar ou não." Verdade, somos muito basicos.

"2. Há várias mulheres que nós achamos "feinhas, coitadinhas" e que os homens acham o máximo." Verdade, somos muito basicos.

"3. Se a mulher usar calças justas (num bom corpo), aumenta a probabilidade de ser considerada bonita." Verdade, somos muito basicos.

"4. Se a mulher tiver um peito ligeiramente a cima da média e um bom decote, também aumenta a sua cotação." Humm... ganha uns pontos, mas não chega pra convencer.

"5. Um cabelo comprido ajuda ao "upa upa, boazona"." Not really...

"6. Coisas que são tão importantes para nós como "dentes brancos", "pele luminosa" e "cabelo bem tratado" são muitas vezes desconsideradas." Absolutamente verdade! Quero lá saber se os teus dentes são brancos ou a pele luminosa, tens é que ser boa!!!

"1. Quando vocês passam num "open space" com calças justas, a maioria dos homens vai virar a cara para ver o vosso traseiro." Verdade... mas nunca percebi bem porquê... é algo instintivo. Bom, quando era um puto xarila, memorizava os bons cus e depois ia contar azulejos á sua conta... Xiii, qtas fizeram parte das minhas fantasias... Hah... those were the days. Em todo o caso, não sei pq mantenho o hábito de olhar, já não tenho tempo nem pachorra para as sessões sexuais solitárias, não vou fazer nada com aquela memória de cu, nem sequer a miuda me vai dizer alguma coisa por lhe olhar para o rabo. Mas então pq continuo a olhar? Não sei, talvez o Freud tenha alguma opinião sobre o assunto.

"2. Quando vocês andam com uma blusa justa, por muito estranho que vos pareça, há uma grande probabilidade de um colega ficar a olhar para o vosso peito a "subir e descer"." Certissimo. Não temos como resistir a umas mamas salientes. Não é masculinamente possivel! E quando temos uma colega com um grande decote, á nossa frente, a falar de trabalho? Xiii, não dá para aguentar... tenho q olhar para outro lado, olhar para os documentos, desviar o olhar, olhar pela janela. Mas é mto dificil de resistir... os olhos fogem-me sempre para o peito. Não sei se alguma colega já me apanhou na coisa, mas olha, mais uma vez o Freud deve ter qq coisa a dizer.

nfj25 @ 12:02

Ter, 11/07/06

 

Mmmmm... E eu a pensar que vocês:
Usam calças justas,
Mostram o decote,
Usam cabelo comprido,
Usam blusa justa,
Precisamente para que nós olhemos para vocês!!! Então não se queixem...

Não vão dizer que é por ser mais confortável...

PS. Acerca da pele, cabelo e dentes. Não concordo. Pelo contrário, é fundamental. IMHO.
Assim como tabaco, tatuagens e piercings, opções inúteis e desagradáveis. Só estragam e infelizmente tornaram-se modas...


tsetse @ 14:26

Ter, 11/07/06

 

Caro Nfj25, nós não vestimos exclusivamente para vos agradar... As calças justas fazem-nos sentir mais esguias, os decotes são fresquinhos, os cabelos compridos servem para fazer penteados e as blusas justas fazem-nos sentir mais proporcionais. Vestimo-nos para nos sentirmos bem.

juastbecause @ 12:26

Ter, 11/07/06

 

eu li e confesso que não fiquei surpreendido. Para mim, homem, casado a meio dos trinta, de direita, nada me surpreende.
nao me surpreende esta tentativa de racionalização de uma vida
Afinal de contas, e sempre mais fácil ficar do lado dos cínicos, nao e?
Do tipo se depois de um ano a seres tratado abaixo de cão, ainda me queres é porque es um banana, então sou eu que deixo!
Menina, se a vida é um episodio colectivo dos Monty Piton, eu perfiro "always look on the bright sigt of life"


PP: parece-me que é ilegal essa coisa de gravar os ip de quem comenta...

juastbecause @ 12:30

Ter, 11/07/06

 

já que ha um link para uma coisa qualquer que vos poe 15 anos mais nova - algumas ficavam menores de idade- que ta ,um link para algo que fizesse as pessoas, todas- GLBTH- 15 vezes mais inteligentes?
~Talvez assim se acabaessem os problemas de comunicação.

PP:para mim o que mais me atrai numa mulher nao e nem o cu nem as mamas, é mesmo a cabecinha!


tsetse @ 14:33

Ter, 11/07/06

 

Muito bem! É sempre bom saber que há pessoas que valorizam a inteligência. Pode ser que um dia, se eu descobrir que há mais pessoas assim, eu passe a ser menos cínica...


Bárbara Vale-Frias @ 21:29

Qua, 12/07/06

 

Cheguei até aqui através do Vontadedescrever e já me fartei de rir! Looool

Tenho de rever os meus decotes e as minhas calças justas... e estar mais atenta a esses efeitos todos ;)


João Ratão @ 16:55

Qui, 13/07/06

 

Agarrou-se a alguns lugares comuns e esqueceu-se que existem homens que apreciam um peito médio ou pequeno [mais o tipo taça de champagne] e voltam a cabeça para olhar, em pormenor, aquelas cujos "atributos" que, de frente [olhos, peito, lábios, cintura] os motivaram a olhar de novo e contextualizar com a imagem de costas. Essencialmente, é quando sentimos que a mulher passante transborda sensualidade, seja ela gordinha, altinha, gordinha, com ar distraído ou de ratinho assustado, com óculos ou corrector dental. :-)


tsetse @ 17:52

Qui, 13/07/06

 

Caro João Ratão, nunca tive a pretensão de dizer o que todos os homens querem... Falei só no que é mais comum encontrar. Por isso mesmo, tive o cuidado de usar expressões como "70% das vezes", "várias", "aumentar probabilidade", "muitas vezes", etc...
Mas é sempre bom receber estes comentários animadores, de alguém que parece ser menos superficial do que a média.


Miss Bradshaw @ 23:17

Sab, 22/07/06

 

és raro!

Miss Bradshaw @ 00:57

Ter, 18/07/06

 

meu Deus n sou a unica a pensar axim!! tou feliz !!! :D a serio....ate agora smp pensei k era eu o unico ser sarcastico e com olhos na cara a habitar este infimo universo....n estou sozinha! continua k exa cabeçinha tem ideias "upa upa"

crisedos40 @ 15:29

Sex, 04/08/06

 

Cara TseTse,

Estou maravilhado com os teus posts.
É claro que uma mulher deve ser inteligente, e alegre, e espirituosa e....se tiver um bom traseiro e umas boas mamas, é o delírio.

Bruninho @ 12:04

Ter, 30/10/07

 

Pois. Há uma coisa que não foi aqui referida. Por incrível que pareça. O sexo. Eu por exemplo, como homem, há um sítio para onde olho sempre e onde as nuances e pormenores são muito importantes. O sexo. Numa calças justas, o sexo da mulher pode deixar um homem tolo. Quando vejo uma boa ratinha dentro de umas calças justas, em que se vê a forma dos lábios... enfim. Quero lá saber das mamas e dos dentes. Apetece-me é baixar aquelas calças. E sempre tive a curiosidade de saber se uma mulher quando se veste e enfia umas calças que lhe deixam o sexo assim, explícito, está a pensar no seu conforto ou se, quando se olha ao espelho, não acha que um homem há-de olhar para ali.
Já agora, se as meninas me puderem explicar...

kerolasaber @ 18:43

Dom, 26/07/09

 

loool só pessoas doentes X) voces tem problemas..queixam-se das outras pessoas que são superficiais, mas no entanto estão a discutir um tema superficial..os meus parabéns (sarcasmo) X)..ganhem juizinho...comentario de um jovem com 20 e pcos anos....os meus cumprimentos


tsetse @ 21:44

Dom, 26/07/09

 

Achas que falar sobre pessoas superficiais é superficial, mas, no entanto, achas normal comentar um post supostamente superficial? Qual a diferença? Porque te deste ao trabalho?


Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D