TNT @ 23:49

Seg, 26/12/11

O Natal é cada vez mais uma fonte de stress. As compras que se têm de fazer, os centros comerciais à pinha, o calor que não se aguenta no interior das lojas. E os gajos… Os gajos que andam por ali porque são obrigados pelas respectivas. Com um ar de sofrimento e de seca desgraçados e elas a perguntarem-lhes a opinião “O que achas deste cor de champagne para a minha irmã?” enquanto manuseiam um soutien entre os expositores de lingerie.

Eles, coitados, sem saber o que dizer, lá esboçam um ‘hum-hum’, enquanto uma gota de suor lhes escorre pela têmpora.

Minhas meninas e senhoras, os homens não sabem movimentar-se em lojas cheias de gente. Desconhecem por completo os códigos de desenvoltura por entre os charriots. Ficam firmes e hirtos nas áreas de lingerie – e não é no sentido desejado – num misto de excitação, vergonha e vontade de fugir.

Uma vez que os obrigaram a ir às compras de Natal para vos fazerem companhia, por favor, tenham pena das criaturas – e, já agora, das outras mulheres que andam nas compras – e liguem-lhes só na hora de carregar com os sacos quando forem fazer as trocas típicas desta quadra.

Vamos ajudar a criar um mundo melhor e livre de homens nas lojas!



Osvaldo @ 11:31

Ter, 27/12/11

 

O único problema deste post é...


... haver internet na cozinha.
chatice chatice é estes posts cairem no planet geek, lá temos de levar com eles de mês a mês.


TNT @ 15:56

Ter, 27/12/11

 

Até pensei que os homens iriam gostar de se livrar do frete das compras. Mas, enfim, temos sempre de contar com aqueles que gostam de se passear pelos expositores de lingerie... sempre poderão ter uma ou outra erecção que não lhes assiste em momentos mais próprios.
Bom Natal e peça um melhor feitio para o próximo ano

Brisa @ 13:43

Ter, 27/12/11

 

Este post é uma petição? Onde assino?

Gomez @ 00:52

Qua, 28/12/11

 

Já começa a haver umas lojas com aquilo a que eu chamo os 'sofás para maridos'. Para eles se afundarem no tédio e nas almofadas e não atrapalharem a passagem. Acho que um portfólio fotográfico de 'homens no sofá da loja' era coisa de valor.

Purple_potato @ 10:56

Qua, 28/12/11

 

A única vez que levei um senhor às compras era porque a criatura teimou em andar atrás de mim o dia todo. Como não havia maneira de ele entender uma indirecta bastante directa, foi-se pelo caminho mais fácil e mais constrangedor para a dita pessoa .
De resto desconheço porque levar atrás alguém que à partida vai odiar cada momento de compras. :P

Pai da Fanny @ 17:15

Dom, 08/01/12

 

Pena que muito poucas mulheres partilhem essa opinião porque quando um homem diz que não quer ir, vocês fazem cara feia e ficam de trombas durante uns 2 dias (depois fingem que já lhes passou, mas no íntimo guardam isso para vocês e atiram-nos à cara numa próxima oportunidade, mesmo que o assunto não tenha nada a ver uma coisa com a outra).


Já agora, como nunca mais existiu um pouco de Q&A aqui no blog, gostava de ler um post com a opinião feminina sobre o que realmente as mulheres pensam quando um homem mete (ou tenta meter) conversa com vocês em algum lugar, mesmo que esse homem nunca vos tenha visto antes na vida. Gostam, não gostam, o que pensam, é mais uma de "este gajo é estúpido ou quê" ou "tão querido, alguém reparou em mim"? Nunca percebi bem este (e outros) campos da mente feminina.


TNT @ 00:43

Qua, 18/01/12

 

Vou deixar que a Tsetse responda a esta questão. Ela é mil vezes mais simpática que eu. Aparentemente, eu assusto a maior parte dos homens... e das mulheres... e das crianças!

Carla @ 16:17

Seg, 09/01/12

 


Desenganem-se.


Olá TNT, tenho lido o blog que acho muito giro, e hoje é a primeira vez que comento, para dizer que acho que não é bem assim, que eles não gostam de andar às compras. Nos primeiros tempos eles adoram andar às compras. Fazem questão até de nos acompanhar no cabeleireiro durante as três horas que dura o trabalho de nuances.


Não nos enganemos: “coitaditos que não aguentam estar nas compras”. Não foram as compras que os passaram a cansar.


Beijinhos.



TNT @ 00:45

Qua, 18/01/12

 

Se calhar até gostam, embora não me pareça ser esse o caso. Eu é que não gosto que andem por ali a cirandar!

Carla @ 16:33

Qua, 18/01/12

 


Continuando..


 


Teoria A)


Eles estão ali nas compras, de cara amarela, coitados, quase a cambalearem de tanto tédio.


Mesmo assim, nós levamo-los às compras. A maioria de nós até fica aborrecida se ele demonstra que não quer ir connosco às compras.


Porque queremos levá-los às compras se realmente vão naquele estado miserável? Queremos agarrar-nos a um vestígio que seja apenas de quando eles iam às compras connosco felizes e airosos. Não queremos, nós as mulheres ver que esse tempo passou, pois a falta do interesse deles nas compras revela-se na falta de interesse deles por nós. Achamos nós. Interesse esse que já existiu nas nossas compras e em nós.


 


Ou então outra teoria de facto é que no fundo eles nunca gostaram verdadeiramente de compras, mas estavam na época da caça (nós como presa), naqueles primeiros tempos, e então faziam-no (tudo) felizes da vida. O interesse era em estar connosco, estavam-se a borrifar para as nossas compras.


Caçadas (nós), já não precisam de andar à caça e então escusam de aturar as nossas compras. O que vai de novo levar à Teoria A.


 


Nada disto, a meu ver, tem qualquer mal, não é preciso obrigá-los a irem connosco às compras, lá está, na vã esperança de vê-los felizes às compras connosco (eles não o vão estar e deixa-nos frustradas por não haver qualquer vislumbre daqueles primeiros tempos felizes nas compras..) essa falta de vontade e de entusiasmo em ir connosco às compras é perfeitamente substituída por outras mais valias da parte deles.


 


TNT, não gosta que estejam por ali a cirandar à volta das suas compras? É mais profundo do que isso: eles estão a cirandar é à nossa volta.


O_Alminhas @ 15:29

Qui, 19/01/12

 


Epá, arranjem uma cena qualquer com carros, para a malta se entreter enquanto vocês viram a loja do avesso, às vezes mais do que uma vez!!! Compras de Natal? Para quê ir a extremos? Eu começo a aglutinar logo que ela se aproxima da Lanidor..!

Ana Luisa Bairos @ 19:32

Ter, 07/02/12

 

Foi um prazer conhecê-la hoje!
Até já!
www.doceparaomeudoce.blogspot.com


Menina ImPerfeita @ 10:48

Seg, 30/04/12

 

Olá. deixei-te um pequeno questionário no meu blog, caso queiras participar numa pequena brincadeira. aqui fica o link do post http://ameninaimperfeita.blogs.sapo.pt/25255.html beijinhos*

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D